quinta-feira, novembro 26, 2009

Mapa de Castigos - Só o Bairros passa incolume

No mapa de castigos desta semana só a ADC Bairros não tem qualquer sanção. No Paivense, Soares fica suspenso por 2 jogos, o clube foi ainda multado em 15€, multa relativa ao escalão Escolas B. Fabio Ferreira do S.Martinho fica suspenso por 1 jogo e finalmente Francisco Silva da AD Casal fica suspenso por 2 jogos, falhando assim o derbie Bairros-Casal do dia 5 de Dezembro!

5 comentários:

Anónimo disse...

como sabe agora 2 cartoes amarelos dao 1 jogo de castigo, foi o que aconteceu ao atleta do s.martinho e aos 93 minutos de jogo.não se trata de indisciplina, é jogo

Anónimo disse...

Este Soares definitivamente não aprende. Se não joga, fica zangado. Se joga é expulso. Já vai em 5 jogos de suspensão. Quem suporta um jogador destes?

Vitor Moreira disse...

En nenhum momento referi indisciplina! No entanto, indisciplina é quando não se respeita as regras de jogo, um corte com a mão por exemplo! Logo existe sanção, e está descrita aqui como tal. A ideia não é crucificar o Fabio, era o que faltava....
Cumprimentos!

Anónimo disse...

so quis curtar a ideia que os atletas por serem castigados as pessoas os julguem por indisciplina pura.

Anónimo disse...

Mas afinal o Soares jogou contra o S. Roque! Em que ficamos afinal? Se foi um erro de informação, deve ser reposta a verdade.