segunda-feira, novembro 30, 2009

iniciados - 2ª divisão distrital


4 comentários:

Anónimo disse...

amigo nelinho da gosto ver a tua equipa a jogar
e pena que nao ajudes o seniores para pode los ver a jogar bom futebol
vai em frente amigo

andre disse...

força nelinho...

Anónimo disse...

Para bem da saúde do nelinho deixa-o andar onde anda

Anónimo disse...

tenho grande consideraçao pelo nelinho mas gente como ele precisavamos no plantel do seniores ele sabe o que quer poem a equipa a jogar e e amigo dos atletas eu digo isto porque o meu filho joga e conta me agora derivado a saude dele ele e forte e vai conseguir andar muitos e muitos anos sem ter nada eu ainda o eide ver a subir mais uma vez o nosso glorioso paivense forca nelinho vou ficar com o anonimato nao quero projudicar ninguem