terça-feira, novembro 24, 2009

Atletismo - Castelo de Paiva em peso em Arouca

A ADCCJC esteve representada por 16 atletas no XVIII Grande Prémio de Atletismom de S.Miguel de Canelas em Arouca. A equipa Paivense conseguiu excelentes resultados, destaque para os 1º lugares colectivos em Benjamins/Infantis femininos e em Seniores/Veteranos femininos. Em termos individuais o destaque vai para a "eterna" Adélia Tavares com o 1º lugar em veteranas femininas.
Classificações dos atletas da ADCCJC:
  • Benjamins/ Infantis femininos: 2º Ana Rita Gonçalves; 3º Jessica Duarte; 5º Sara Sousa; 6º Filipa Martins; 7º Erica Duarte; 8º Diana Barbosa (1º lugar colectivo)
  • Benjamins/Infantis masculinos: 6º Ruben Barbosa
  • Iniciados/Juvenis/Juniores Femininos: 2º Joana Mendes; 5º Ana Paula Pinto
  • Seniores Femininos: 3º Elisabete Barbosa; 4º Andreia Teixeira
  • Veteranos Femininos: 1º Adélia Tavares; 3º Marta Sousa
  • Seniores Masculinos: 4º Fernando Sousa; 5º Carlos Sousa; 8º Rui Martins

O Grupo Desportivo fez-se representar por 4 atletas que venceram as suas respectivas provas:
  • Benjamins/Infantis Femininos: 1º Helena Silva
  • Iniciados/Juvenis/Juniores Masculinos: 1º Bruno Vieira
  • Seniores Masculinos: 1ºJoaquim Barbosa
  • Veteranos Masculinos: 1º Carlos Silva

Sem comentários: