quarta-feira, novembro 11, 2009

Acompanhando os atletas paivenses... Nunes marca em Camp Nou

  • Golaço de Nunes em pleno Camp Nou! No entanto insuficiente para parar a máquina de futebol chamada Barcelona. 4-2, resultado final e o Maiorca em 6º lugar.
  • Eduardo e Faísca jogaram os 90 minutos do empate do Amarante com o Leça a 2 golos. Apesar do empate em casa o Amarante mantêm-se em 2º lugar.
  • Marco não jogou no Trofense 2 Varzim 1, a equipa da Trofa está em recuperação e ocupa já o 10º lugar.
  • Hugo Soares fez os 90 minutos na derrota caseira do Penafiel frente à Oliveirense por 2-0. A equipa duriense desce para o 11º lugar.
  • Padeiro não jogou no Cinfães 1 Oliv. Douro 2, os cinfanense descem para 8º lugar.
  • O Cesarense de Mauro recebeu e bateu o Penalva por 2-1. A equipa de Cesar está no 5º lugar do campeonato.
  • Marta Jesus saltou do banco aos 30 min e contribui com 1 golo para a vitória do Leixões sobre o Ponte Frielas por 4-1.
  • O Ermis de Serginho está a passar um bom momento, este fim de semana venceram o AEL Limassol por 1-0, naquela que é a terceira vitoria consecutiva.

3 comentários:

Anónimo disse...

Porque nunca faz referência aos atletas de Paiva, que levou para a sua equipa? Não jogam? Não são convocados? Acho que é desonesto da sua parte não fazer referência a esses atletas... quando o faz com atletas que não jogam....

Vitor Moreira disse...

Desonesto? Sim senhor... Não faço referência ao Tiago, ao Cajó e ao Marco porque estão numa competição distrital, como não faço referência por exemplo ao Zé Manel que está no Fornelos! Seria demasiado exaustivo e não tenho tempo para isso! Quanto ao facto de os atletas não jogarem, um jogo de futebol começa no primeiro treino da semana e termina quando o árbitro apita! Por exemplo o Marco não defendeu no jogo do Trofense mas tem tanto mérito como o Riça na vitória frenta ao Varzim, ou não? Relativamente ao clube que eu treino, não faço referência por 2 motivos: 1º nunca serei advogado em causa própria; 2º Não faz parte do Desporto Paivense!
Com os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

Daqui a pouco qualquer atleta que fosse jogar para fora, o sr vitor tinha que ter informaçoes sobre ele nao?
Enfim sr vitor, aparece aqui cada um.
Cada um segue o seu rumo, se eles estao lá felicidades.