quarta-feira, novembro 11, 2009

Lola de saída


Depois da saída de Sergio Paiva, Lola é o homem que se segue quanto a saídas do Sporting Clube Paivense. O defesa central deixou, na passada segunda feira, de fazer parte do plantel. Ao que tudo indica deverá prosseguir a época no S.Martinho. Ainda por confirmar está a hipótese do defesa central André, ex-junior do Paivense, colmatar a vaga agora em aberto no plantel às ordens de Correia.

15 comentários:

luís disse...

Boa Sorte, Lola, espero que des o teu melhor na tua nova equipa, pois tu es um excelente jogador tens tudo pra jogar em qualquer clube, muito boa sorte.

Anónimo disse...

Grande saida nunca devia era ter vindo ...
Parabéns Sporting clube paivense...
Mal por mal que fique o André, esse pode nao praticar muito futebol mas é paivense, e bem educado ao contrario dos outros.
Força paivense

Anónimo disse...

Que andré estao a falar? Se for quem estou a pensar embora nao tenha acompanhado muito a carreira dos juniores, só podem estar a gozar certo?
Pf nao gozem com este clube.

Anónimo disse...

André? Meu Deus
Lola tinha muita mais qualidade

Anónimo disse...

Concordo, o André é muito fraquinho! Porque não vão buscar o Marco ao Vila Boa de Quires^?

Anónimo disse...

Tanto um como o outro, por favor.
Tragam jogadores de jeito, estamos numa 1a distrital. Dos melhores juniores do ano passado nenhum ficou, e agora vao buscar os piores? Daqui a pouco qualquer um joga no paivense.
Cumprimentos

Anónimo disse...

ou porque nao vao buscar o marco paiva que esta escostado. era grande central

Anónimo disse...

sergio paiva, agr lola. fikem ai com os reformados como rui picao k ja n dao nada ao futebol e mandem embora kem ainda pode dar alguma coisa ao futebol paivense. enfim.

Anónimo disse...

Ha pessoal que so ve mesmo amizades. O andre é um furo, nem nos juniores tem lugar... por amor de deus, depois ainda falam do lola. o Ze camelo, vai ter de começar a levar base para os jogos no saco de massagista, jogos particulares, pode ser que ai jogue... Lola é dos melhores centrais em castelo de paiva, quer queiram quer nao queiram... por alguma coisa ele começou ai a epoca. Provou-o a todos com a excelente epoca nos juniores no ano passado, em qual carregou uma equipa as costas e a dois anos a jogar em seniores a titular com o gaido no sao martinho, quando estavam na 3ªdivisao. LOLA, ainda bater muitas vezes com a cabeça por nao te terem! Abraço miudo!

Rui disse...

Concordo plenamente com o comentário acima escrito... O Lola quer as pessoas queiram ou não têm de admitir que este é um jogador com bastante qualidade, é um jogador que logo no seu 1º ano de junior já jogava pelos séniores do S.martinho, isto quer dizer que é um jogador com qualidade porque se não fosse um jogador com qualidade não estaria logo no 1ºano de junior a jogar pelos séniores.
Na minha opinião acho que este é um jogador que vai fazer falta ao paiva, pois é um jogador com garra e quem assistui no ano passado aos jogos dos juniores entre s.martinho - paivense pode comprovar isto, inclusive até veio no jornal paiva que este foi o melhor jogador em campo entre paivense - s.martinho.
Agora neste momento só lhe tenho a desejar as maiores felicidades, e lhe dizer que é um grande jogador e um grande profissional. Força miudo mostra aí o quanto vales, pois tem estaleca pra jogar em qualquer clube da zona. Abraço muido!

Anónimo disse...

Haja alguem que fale bem do LOLA neste blog e que concorde comigo!

Anónimo disse...

Concordo com o ultimo comentário. Finalmente existem pessoas que falem bem do lola, já não era sem tempo de admitir que este tem valor e qualidade e estaleca como alguns falam.

LOLA disse...

Desde já queria agradecer a todos aqueles que me teêm apoiado ao longo da minha carreira como futebolista, queria também agradecer a este comentaristas pela força que me teêm dado e que acreditam em mim e naquilo que poderei dar ao futebol. Pois sempre dei tudo o que tinha dentro de campo independentemente de ser S.Martinho ou SCPaivense pois estava de corpo e alma no SCPaivense só que por não ter oportunidade de jogar a melhor solução foi a saída, mas não tenho nada a apontar ao SCPaivense tanto à direcção como a jogadores aprendi bastante com todos estes e todos me acolheram como se fosse da casa. Por isso muito obrigado a todos aqueles que me apoiam. Felicidades

Anónimo disse...

creio que foi uma boa apcao do Lola pois jogar neste clube de perdedores nao fazia o genero de um s.martinhense..

Coitadinhos,Paivensee,desistam!

Chega de vergonhas..

Anónimo disse...

Obrigado paivense!
Pela perda do Lola.
Pareceme uma boa aquesiçao do s.mrtinho,visto que o paivense leva sempre no corpo!
Enfim,e um clube vergonhoso.
Ainda hoje ele foi u melhor jogador do s.martinho contra o carregosensse..
U paiva e apenas e so Vergonhoso!