segunda-feira, novembro 09, 2009

2ª divisão distrital - S.Martinho alcança 1ª vitória

O S.Martinho chegou este fim de semana à sua primeira vitória no campeonato. A equipa canarinha recebeu e bateu o Real Nogueirense por 3-1, com esta vitória sobe para o 10º lugar. O S.Martinho alinhou com Jota; Claudio, Caramelo, Gaído e Fabio Sousa; Helinho, Tiago Silva, Tiago Samuel, Tiago Paiva e Hilário, Guna. Os golos foram de Gaido (2) e Tiago Paiva.
Do resto da jornada, destaque para o Canedo que agora lidera isolado, a equipa feirense recebeu e venceu o A.Cavaco por 2-0 (o Canedo ainda não sofreu golos no campeonato) e beneficiou da derrota do Mansores no terreno do Carregosense. O Rio Meão é agora a única equipa sem qualquer ponto.



13 comentários:

CCRSM disse...

Grande vitória do CCRSM.
Canedo ainda não sofreu golos mas o S. Martinho já lhes ganhou esta época :)

Anónimo disse...

Sim, o Vianense também ganhou ao Belenenses para a Taça de Portugal! Isso o que quer dizer ? Nada...

nuno alves disse...

somos humildes e não somos concerteza a melhor equipa do campeonato nem corremos atrás disso... somos um grupo forte que tenta melhorar a cada semana que passa.. mas que é relevante que fomos a unica equipa que marcou ao canedo, e 2 golos até agora ..
claro que nao é por isso que deixam de ser das melhores equipas do campeonato, tendo melhor equipa este ano na 2ª que ano passado na 1ª divisao.

Anónimo disse...

O que quer dizer é k o belenenses ja nao esta na taça... e o Canedo tb nao...

Anónimo disse...

tenho apenas uma coisa a dizr....o s.martinho tem a dirigir a sua equipa um pequeno aspirante a treinador de futebol...fraquinho msm

Anónimo disse...

força S. Martinho não vão determinados comentarios que nos vão deitar a baixo. O que existe por ai, quem dera a muitos ter o Nuno como treinador, pois é ai que muitos tem a chamada dor de cotovelo. Força s.martinho vamos subir á 1º distrital, mas mostrar o quanto valemos, pois nunca cruzaremos os braços nem nunca ficaremos sem aplausos o que conta numa boa equipa é o espirito de união, o espirito de equipa e como se diz: - Um por todos, Todos por um.

Anónimo disse...

GRANDE MISTER !!!

Anónimo disse...

Claro que o facto de o vianense ter ganho ao belenenses não quer dizer nada, mas esse comentário quer dizer muito. Meu caro comentador o conselho que lhe dou é de consultar um médico rapidamente porque tanta azia faz mal há saúde. Temos pena!!!!!

Anónimo disse...

Podem dizer o que disserem e criticar o que quiserem mas podem ter a certeza de uma coisa: quer ganhem ou percam, fiquem em último ou em primeiro, não há dinheiro que pague a união e o companheirismo que se vive no São Martinho e que se arrasta há muito tempo. Os jogadores divertem-se, brincam e riem e ao contrárío de outros campos ainda não se pegaram uns com os outros. Dá gosto ver a alegria daqueles atletas amadores.

Anónimo disse...

Já agora se me é permitido deixo aqui um recado. Não vale apena criticar os jogadores ou dizer que eles não valem nada, que não servem para jogar no paiva ou noutro lado qualquer. Convençam-se de uma coisa quem é bom é bom e quem é bom não joga na distrital (nem na 1ª nem na 2ª), joga na nacional. Lá se vê o caso de tantos que pensavam que eram melhores do que o que de facto eram e depois de um ano acabaram no mesmo sítio.

Anónimo disse...

nem no tamanho e grande...ele e msm fraquinho.andar com uma capa debaixo do braço nao chega para ser treinador...ganhem juizo!!!!

Anónimo disse...

caro comentador, vou t dar 1 concelho fala de algo quando viveres esse algo ou seja cm pdx falar de 1 mixter se nunca foste treinad por ele? se bm m lembro ele cm 1o ano de mixter subiu o s.martinho á 2 distrital i ja lhe digo ele pd n xer grande max é grande cm homem i cm mixter pk ele incentiva ele une a equipa ele conhece os jogadores a equipa e é isso que faz a diferença do s.martinho pra outras equipas é o carinho e a uniao entre tdx é algo fantastico.

nuno alves disse...

caro anonimo 3:07, fazer comentarios por tras do anonimato é de gente muito pequena!!!
fico contente por saber que segue os meus jogos e quem sabe um dia até lhe poderei oferecer a "capa".
"DEUS QUE É DEUS NÃO AGRADA A TODOS"
saudaçoes desportivas