segunda-feira, novembro 16, 2009

1ª divisão distrital - Nova derrota para o Paivense

O Paivense voltou a perder no campeonato da 1ª divisão distrital. Desta vez a equipa de Correia não conseguiu evitar a derrota frente ao candidato Alba, 1-0 foi o resultado final no Municipal da Boavista. Com este resultado o Paivense é agora 14º classificado.
Do resto da jornada destaca-se o Gafanha, que foi ao terreno do Águeda vencer por incriveis 9-0!!! Com este resultado os homens da Gafanha continuam a 2 pontos do Bustelo, o líder recebeu e venceu o P.Brandão por 4-1!



27 comentários:

Anónimo disse...

vergonhoso!!!

Anónimo disse...

A situaçao deste grande clube e simplesmente vergonhoso. Enquanto nao houver uma renovaçao geral da direcçao e enquanto os parasitas n forem embora este clube nao ira a lado nenhum!!!!

Anónimo disse...

mais uma vitoria para os anti paivenses, porque se nao o fossem deixavam o primeiro trenador fazer o seu trabalho mas so porque alguns amigos nao jogavam nao descansaram enquanto o mandaram embora e agora pergunto onde esta o mal?

Anónimo disse...

o problema nao e direcao mas sim jogadores que nao tem capacidade para representar o meu clube

Anónimo disse...

Um jogo repartido, em que se notou que a equipa do Alba tem outros argumentos, a que se opôs o Paivense com muita galhardia. Um erro individual penalisou o Paivense, que poderia não ter perdido um jogo que se foi anunciando como perdido, à medida que as equipas esgrimiam argumentos e os do Alba eram mais fortes.
Duas notas:
Uam para a atitude do Treinador Correia que tem no banco uma postura que não se coaduna com a sua responsabilidade. Os berros constantes, o chamar os jogadores por tudo e mais alguma coisa, torna-o mais num daqueles adeptos de bancada que têm esse comportamento. E de certeza que desconcentra os Atletas.
A segunda nota para o sintético, que no primeiro teste invernoso "prometeu" algumas dificuldades num futuro próximo.

escorpi@o disse...

Criticar a direcção, julgo que é injusto.
Esses estão no lugar que ninguém quis, quando estava aberto para todos.
Quanto aos jogadores e aos técnicos é o que se pode ter. Vamos ter fé e em vez de criticar apoiar.
Viva o paivense

Anónimo disse...

Vamos continuar a apoiar. Nao é só a criticar que as coisas se resolvem, pelo contrário a pressao aumenta cada vez mais.
Sr vitor durante uma conversa surgiu uma questao, e visto ja terem sido seus jogadores gostaria de perguntar se sabe onde o rafael e o jorge estao a jogar(ex juniores)?? Ou estao parados?

Vamos apoiar o Paivense.
Cumprimentos

Vitor Moreira disse...

Bom dia,
O Rafael foi sujeito a uma cirurgia ao joelho, voltou a correr a semana passada! Penso que a ideia será fazer a recuperação no Paivense! Quanto ao Jorge, ao que sei foi estudar para fora do concelho e não está a jogar em lado nenhum neste momento!
Melhores cumprimentos

H Nunes disse...

Lamentávewlmente há muito poucos que criticam a direcção do Paivense.
Seria bom que fossem muitos e assim poderiam ser uma opção. Será que os directores Jogam? Será que que as Instalações e a formação está abandonada? Será que os atletas não são bem tratados? Será que falta alguma coisa à equipa sénior? Será que o plantel não composto na sua maioria por jogadore da terra? Qual será a disposição de um director após uma derrota? Olhemos à volta, U. Lamas, Valecambrense, R. Águeda, Lobão, Canedo. Sardoura S. Martinho, etc... Poderiam ser feitas outra perguntas mas o que mais importa é que o meu querido paivense tenha sempre uma direcção para uns poderem "Malhar", para outros poderem ver o Futebol ao Domingo, outros para trazerem lá os filhos e outros para melhor ou pior sentirem o NOSSO PAIVENSE VIVO!

Anónimo disse...

Será que os 10 euros que os miúdos pagam mensalmente, não dá para lher ser oferecido um bolinho que seja no fim dos jogos? Para que são esses 10 euros? O clube gasta qunato com eles? Zero. Façam a conta a 100 atletas a 10 euros e verão que 1.000 euros mensais, já paga parte substancial do plantel sénior.

Anónimo disse...

O problema é que no Paivense, toda a gente se continua a esquecer de quem treina os miudos!!! Deem uma volta pelos clubes vizinhos e digam-me se alguns deles tem treinadores na formação que não recebem nada... Exige-se um bocadinho de mais respeito para eles! Ouvindo alguns pais até dá a sensação que fazem o favor de a pessoa x ser treinadora do seu filho! É uma tristeza... mentalidade miserável...

Anónimo disse...

o paivense e uma vergonha nunca vai estabilisar porque o cancro nunca sai de là

Anónimo disse...

como,o devem reparar eu sou um defensor do primeiro treinador que esteve no paivense esta epoca pois assisti a varios treinos! e queria que todos os paivenses e todas as pessoas que sao habituais seguidores deste espaço que saibam que foi o melhor treinador que passou por ai nos ultimos anos com metodos de treino muito a cima duk s trabalha na distrital por isso os jogadores nao se terem adaptado facil e para nao falar do trajecto dele tanto como jogador como treinador tanto quanto sei tem o curso ao nivel da uefa nivel 3 que a cima deste so existe o nivel 4 mas imfelizmente nao deram tempo para que os resultados aparececem! e agora tem um treinador que alem de nao ter curso nao tem nivel!! e os resultados estao a vista por este andar para o ano estamos a jogar contra o sao martinho que vergonha por muito respeito que possa ter por esse clube.

Anónimo disse...

colegas como estamos numa de criticas aqui vai a minha critica sera que o treinador salvador era treinador para o paivense para mim nao era porque se ve agora a equipa nao esta preparada nao ouve pre epoca melhor dizendo nao ouve nada
digam me agora correia e treinador para o paivense o isidro serve para adjunto e o nelinho para treinadores de guarda redes vamos enverter os casos nao era melhor ser o nelinho treinador principal e o correia adjunto essa e a minha ideia vamos fazer comentarios sobre esta ideia ate pra semana

Anónimo disse...

este comentario onde diz que os miudos pagam 10euros e que nao lhe e ofercido um bolito deve ser pai de algum miudo que esta em algum escalao agora digo porque e que nao se levanta cedo vai buscar os pasteis e vai ver o miudo a jogar enquanto fica na cama ate tarde porque sabe que tem um treinador com responsablidades va jogar fora ou en casa o responsavele o treinador o que e que o treinador ganha insultos dos proprios pais vamos ajudar todos os escaloes para que no futuro nao se va buscar atletas fora do conselho

Anónimo disse...

Obrigado pela informaçao sr vitor.
De facto é pena tanto valor assim desperdiçado.
Cumprimentos

Força Paivense

Ricardo disse...

Vê-se logo que o anónimo das 3:21 não tem nenhum filho ou familiar no paivense pois que eu saiba todos os escalões têm direito a bolos. Porque já tive lá um filho sei quem dá os bolos recebe um recibo.
Concordo com o anónimo das 3:27 respeitem quem trabalha

Anónimo disse...

Senhor Anónimo 6:40, se o treinador Salvador tem curso nivel 3, então conheciemntos a mais para o Paivense, ou não conhecia bem os seus jogadores, porque em todos o jogos a equipa era diferente, sempre com adaptações, o que fez com que o Paivense perde se pontos onde nao devia, como por exemplo em Sanguedo, o curso da conhecimentos tecnicos de treino, não dá conhecimentos sobre os homens... Deixo uma questão, quando o Paivense subiu á 3ª nacional, lembram-se? o treinador tinha curso? Nao, tinha muito conhecimento Pratico!
PAIVENSE PARA SEMPRE

nuno alves disse...

FORÇA CORREIA E TODA A TUA EQUIPA TECNICA!!! ABRAÇO

Anónimo disse...

FORÇA PAIVENSE !!!! a partir de agora vamos ganhar todos os jogos

Anónimo disse...

esta-se mesmo a ver que o salvador nao conhecia os jogadores
e vice versa porque apostou em jogadores em determinados jogos que foram uma vergonha e so enterraram a equipa depois quem sofre e o treinador mas nao vamos esquecer o quanto sao fraquinhos os jogadores do paivense e estas pessoas que escrevem no blogger nao tem o mimnimo de conhecimento da realidade duque e o futebol mas vamos a ver o que o futuro nos reserva mas com a mentalidade que existe no paivense vai direitinho para a 2º-

Anónimo disse...

a partir de agora vamos ganhar os jogos todos dexa-me rir esta mesmo na cara que nao conheces a realidade do paivense prepara-te para o proximo jogo e conta com mais uma derrota e se nao for meia duzia ja era muito bom e continua a dar força a equipa tecnica que vao longe

Anónimo disse...

so para avivar a memoria deste sr. e dizer que o treinador que levou o paivense as unicas vezes a 3º- nacional alem de muita experiençia como jogador so tinha o 4º- nivel fica esclarecido se quiser saber mais alguma coisa a respeito do paivense pergunte porque parece que as pessoas do paivense nao estao mesmo dentro do assunto

Anónimo disse...

o paivense por este caminho nunca mais sai disto que mentalidade

Anónimo disse...

este sr. que fala das invençoes no jogo em sanguedo se foi ver deve ter visto como correu o jogo e deve ter visto como perdeu alem do mais sabe quantas equipas vençerem em sanguedo uma o estarreja ja agora sabe com quem perdeu o paivense va ver a classificaçao e os resultados a unica vioria que o paivense tem em casa qual a classificaçao nem nunca levou 5 se eram anti salvador tudo bem mas nao venham dizer que ele e o culpado porque desde que chegou que a cama ja estave feita

Anónimo disse...

queria aqui neste espaço dizer que e uma vergonha tudo que aqui se escreve em vez de criticarem quem quer que seja saiam do anonimato e vao apoiar a vossa equipa e ajudem trabalhem em prol do clube e ajudem-no a cresçer porque falar e facil

Anónimo disse...

Deve haver aqui algum erro..
pelas mimhas contas u paivense deveria ir em 1..Pois menos de 10-0 ja e uma vitoria..