quarta-feira, novembro 04, 2009

Acompanhando os atletas paivenses.... Faísca em grande!!!

Esta semana começemos por Faísca, o atleta paivense marca pelo segundo jogo consecutivo e desta vez o único da partida Rebordosa 0 Amarante 1. Faísca foi titular, saiu aos 76 minutos e viu um cartão amarelo. No mesmo jogo, Eduardo jogou os 90 minutos. O Amarante está actualmente em 2º lugar na série B.

Nunes continua a ser peça chave no sensacional Maiorca. A equipa maiorquina venceu este fim de semana o Racing Santander por 1-0. Ocupa o 5º lugar no campeonato e tem o impressionante registo de 5 vitórias em 5 jogos realizados em casa. Nunes fez os 90 minutos.

Marco deixou mesmo de ser opção no Trofense. A equipa de Vitor Oliveira empatou no Estoril a 1 golo e ocupa a 14ª posição.

Hugo Soares somou mais 90 minutos com a camisaola do Penafiel. O Penafiel ocupa o 8º lugar depois do empate deste domingo no terreno do Fátima a 2 golos!

Mauro saiu aos 93 minutos do jogo Coimbrões 1 Cesarense 1. A equipa de Cesar segue em 7º!

Padeiro continua a não ser opção no Cinfães, o guardião paivense não teve participação activa no Sanjoanense 2 Cinfães 2. Com este resultado o Cinfães ocupa o 5º lugar.

No Chipre, está em ascensão a equipa de Serginho. O Ermis foi ao terreno do Nea Salamis vencer por 3-0 e já ocupa a 8ª posição.

O Leixões de Marta Jesus foi derrotado em casa pelo 1º de Dezembro por 1-0! As matosinhenses ocupam a 5ª posição.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sou da Trofa e acredito no valor do Marco, mas o Riça tem estado mt bem. Mas tenho a certeza k ele ainda tem mt para dar ao trofense e que nos vai dar mtas alegrias. Ainda é jovem e tem mt para aprender e evoluir. Agora precisa é de ter confiança nele pois assim é mais fácil de conseguir a titularidade.

Força Marco!!!

Ass: Adepta do Trofense e fã do Marco

Anónimo disse...

o amarante esta na serie B e nao na C.Força Paivenses...

Vitor Moreira disse...

correcção feita.

obrigado

Anónimo disse...

Na proxima jornada domingo dia 8 de Novembro o Leixoes de Marta Jesus desloca-se a Lisboa ao terreno do Ponte Frielas para a 7º jornada do campeonato nacional de futebol feminino da 1º divisão.