segunda-feira, novembro 09, 2009

1ª divisão distrital - Paivense goleado em Vale Cambra

O Paivense sofreu uma derrota pesada no terreno do Valecambrense. 5-1 foi o resultado final e o Paivense perde 1 lugar na classificação. O Paivense alinhou Cubilhas, Carlitos, Rafa, Rui, Agostinho, Luis Miguel, João Carlos, Tavares, Bruno , Soares e Ramadas. Jogaram ainda Rui Picão, Paulinho e Pedro. O golo marcado por Bruno Picão.
Do resto da jornada, o Cucujães conseguiu a vitória mais surpreendente ao vencer em casa o Águedo por 4-0! Na frente e no grande jogo da jornada Alba e Bustelo empataram a 2 golos, aproveitou o Gafanha que venceu o Sanguedo por 3-1 e ficou a 2 pontos da liderança!



13 comentários:

Anónimo disse...

E as coisas começam a complicar-se...

Anónimo disse...

Na segunda parte o Paivense parecia uma equipa de escolinhas! Pois é, quando a força e a garra chega vamos ganhando! Mas qd defrontamos equipas que exigem mais tacticamente não temos hipoteses, e sabem porquê? olhem para o nosso banco e tentem encontrar intelegência por lá...

Anónimo disse...

Acho que o tecnico errou nas substituiçoes, não sei se o Tavares estaria lesionado se não errou ao tira lo em vez do Joao Carlos, o terreno tambem ajudou aos tecnicistas, tinha que mais em força

Anónimo disse...

nao concordo mas respeito a opiniao do comentario anterior mas eu vi os 2 ultimos jogos e por acaso a minha obeservaçao é que num jogo o paivense esteve melhor na 1 parte como se verificou neste caso com o valecambrense mas já no jogo anterior foi o contrario esteve bem melhor na 2 parte mas tudo isto são opinioes ´´palpites`` FORÇA S.C.P.

Anónimo disse...

acho que começam a precisar dos juniores, lá tem jogadores com melhor qualidade do que alguns nos seniores

Anónimo disse...

Realmente INTELEGÊNCIA não se encontra, mas talvez inteligência se encontre alguma!!!

Anónimo disse...

nem intelegencia,nem inteligencia....acho que nenhumam das duas abunda por la...acho que quando a inteligencia foi distribuida,por paiva,ele devia andar a tirar a contagem da agua por outra freguesia qualquer....:):)

Anónimo disse...

E vem estes com a conversa de que sao precisos lá juniores.
Se formos por aí nos juniores sempre houve jogadores com qualidade para jogar nos seniores, mas cada coisa a seu tempo.
No ano passado tambem la tinham muitos com qualidade para isso, mas o seu tempo ha-de chegar.
Nao é facil um junior chegar aos seniores e jogar a um bom nivel, ha que aprender muito primeiro.

Anónimo disse...

Nã aparecem os defensores do Correia?
Ok, deixou-vos ficar mal.
Pede-se Chicotada.
Quanto ao juniores subirem aos séniores eu acho que neste momento não seria mt boa ideia, a nao ser que se tratasse do nome SOUSA, um futuro e com mt inteligência tactica.
O futebol para este não parou a 20 anos atrás, como aconteceu na terra onde se come os bifes no meio da terra. Paivense Sempre

Anónimo disse...

Sousa a treinar os seniores? Das duas uma, ou foi o proprio que escreveu o comentario ou então, Sr. Vitor lance uma campanha de angariação de fundos para marcar uma consulta no psiquiatra desta pobre alma!
ass: paivense sempre mas não de qualquer maneira

Anónimo disse...

axo que anda ai muita gente com dor de cotovelo pois ta sempre a espera de uma derrota do paivense para criticar.em vez disso poderiam apoiar pois e nesses momentos que e preciso os aplausos e o apoio nao e so quando se ganha.

S!150 disse...

Boas!
Já aqui comentei aquando da escolha do Treinador para o Paivense (Salvador), e era apologista da continuidade (Correia), penso que pelo trabalho efectuado na temporada passada o lugar de treinador lhe devia ser atribuído! O mesmo Correia que critiquei e critico por ter aceite ser adjunto, ou fazer parte da equipa técnica, mas quanto a isso já escrevi o que tinha a escrever!!!
Relativamente a este jogo, não assisti, mas sei que, embora o resultado seja volumoso, foi um jogo atípico, e ao intervalo ninguém previa semelhante desfecho...
Parecem-me completamente descabidos estes comentários, quer ao Paivense quer à equipa técnica, que embora já tenha trabalhado na época anterior, este é o 2º jogo da mesma! Há que saber dar tempo ao tempo, deixar as pessoas fazerem o seu trabalho em paz, não é ao fim de 2 jogos (da actual equipa técnica), que já se fala em "chicotes", para mim é completamente precipitado!!!
Força Paivense e boa sorte para o próximo jogo!

Pedro Mendes disse...

É assim mesmo... com estes comentários prevejo mais de 10 treinadores para esta nova época. O Correia pelo que fez nunca devia ter saído, mesmo sabendo o que se passou. Há que saber dar tempo ao tempo, deixar as pessoas fazerem o seu trabalho, que não se faz em 3 ou 4 semanas... para quem percebe um bocadinho de futebol.
Um dos defensores do Correia como treinador...