segunda-feira, novembro 02, 2009

Do Paivense para o S.Martinho

Sergio, lateral direito que começou a presente época no Sporting Clube Paivense acaba de se transferir para o S.Martinho. Sendo assim mais um elemento a disposição de Nuno Alves para competir na 2ª divisão distrital de Aveiro.

16 comentários:

Anónimo disse...

Admiração total!!! Ou a equipa do Paivense está muito compreensiva e recpetiva, o que dúvido, ou então quiseram mesmo livrar-se do jogador. Boa sorte Sérgio, de certeza que o clima de amizade e união que existe no São Martinho vão permitir que te divirtas muito mais a jogar futebol. Aqui está a prova viva de que o dinheiro não vale nada quando as pessoas também não valem nada.

Anónimo disse...

Alguem me poderá informar se o centarl lola também está de regresso ao s.martinho? já ouvi dizer que este vai ser o novo reforço do s.martinho para a 4º jornada que já é no proximo domingo... Em casa do s.martinho contra o real nogueirense

Anónimo disse...

qUEM DERA QUE SIM PORQUE ESSE LOLA NÃO É PARA O PAIVENSE!

Anónimo disse...

tanto quanto sei, o problema foi mesmo o €...para quem jogou 1 ano de borla(sardoura), queria ir para o Paivense ganhar sem trabalhar

Anónimo disse...

ainda querem comparar o paivense com o s martinho tenham juizo para jogar no paivense nao e para todos e preciso ter estaleca

Yashin disse...

Estaleca?! Lembro o fantástico plantel do S. Martinho no último ano em que competiu e subiu de divisão. E mesmo este ano MUITOS jogadores que lá estão, se quisessem, estariam no S.C.Paivense. Simplesmente não querem! O Paivense é o maior clube da nossa terra. Mas respeitem os outros! Hélio, Tiago Paiva, Tiago Silva, Jota, Guna, Gaído, Bijú e Cuca... Todos estes atletas já passaram pelo Paivense e deixaram coisas boas, tanto a nível futebolístico como humano. Se calhar, todos eles fazem lá falta! Lá ou em qualquer outro clube!

escorpi@o disse...

O futebol não é palhaçada, nem as coisas acontecem por acaso, perguntem ao Sérgio, que ele se for sincero diz porquê?

Anónimo disse...

Estaleca e enteados e amigos das tascas, etc...

Anónimo disse...

Acredito que o problema da saída do Sérgio tenha a ver com os euros, isto porque a dos outros também foi. Se calhar querer que os da terra joguem de graça para pagar aos de fora não é boa política. Assim sendo está provado que o paivense como clube é o maior do concelho, mas como equipa é muito pequenino!!! No São Martinho os jogadores divertem-se com a bola e não precisam de cunhas.

Anónimo disse...

O Sérgio é mais um que tem lugar no Paivense de caras, tal como o Gaído e o Cuca, este último que na época 2007/2008 em 30 jogos fez 28 como titular. Será que o problema é dos jogadores ou dos dirigentes? É que o Lopes lutou para a subida e conseguiu e os outros lutam para não descer e vamos ver se conseguem? Dizem que os atletas não têm estaleca para jogar no paivense, mas pior são os que chegam com a estaleca toda e vão embora sem nenhuma.

Anónimo disse...

Jogar na 2ª não é o mesmo que na 1ª distrital...

Anónimo disse...

Deixo um exercício de inteligência para os mais louros.
Temos um jogador de paiva que ganhe 150E e um jogador de penafiel que ganhe 200E, para 3 treinos e um jogo, quem ganha mais?

Anónimo disse...

Houvi dizer que o Rui Picão vai deixar o paivense?
Se calhar pensava que era o sardoura!

Anónimo disse...

anónimo das 3:20
Os directores não são os mesmo do Lopes? Vão lutar para subir? Valeu terem eliminado a 3.ª divisão para alguns poderem sonhar!

Anónimo disse...

o Rui picão tem categoria a mais para jogar no paiva, basta ver o curriculo dele.
se calhar estão é com inveja de ver tanta qualidade no futebol dele

Anónimo disse...

1º o Rui Picão não vai sair do Paivense

2º O Cuca jogador para a 1ª divisão distrital? Não me façam rir... há que ter vergonha na cara