quarta-feira, novembro 18, 2009

A explicação de uma goleada...

No passado Domingo fiquei espantado com a formidável vitória do Gafanha no terreno do Águeda por 9-0! Mas a verdade é que existe uma explicação simples para esse facto... O Águeda vive uma crise profunda que fez com que a direcção caísse, na semana passada o técnico Luis Simões demitiu-se e em solidariedade com este o plantel sénior decidiu que não iria comparecer ao jogo! O Recreio de Águeda não teve outra hipótese, jogou com juniores e alguns juvenis, facto aproveitado pelo Gafanha!
Apetece-me dizer que contra juniores e juvenis o Ganfanha só (!!!) ganhou 9-0?. Como é possível um clube de uma cidade, com aquelas condições chegar a este ponto?

8 comentários:

Anónimo disse...

Espero que desculpem esta afirmação!!!
Mas que importancia tem a vitória do Gafanha em Aguêda por 9 - 0 para o DESPORTO PAIVENSE?
José Silva

Anónimo disse...

o paivense podia fazer isso, aproveitado 1/2 jogadores dos seniores. mas ao contrário do agueda tinha vitorias

Vitor Moreira disse...

Sr. José Silva
Se calhar não sabe, mas o Águeda e o Gafanha são do campeonato do Paivense! No entanto tem uma opção fácil, eu quando leio A Bola não leio a parte da Vela porque não gosto! Quando tiver aqui informação que não lhe diz nada não leia! É tão simples...
Cumprimentos

Anónimo disse...

Por acaso agradeço a notícia porque quando vi o resultado também fiquei curioso. E pensei logo que tivesse ocorrido alguma situação fora do normal.

Anónimo disse...

Eu sei que essas duas equipas são do esmo campeonato do paivense. Pergunto qual o objectivo deste blog? Deverá concerteza ser para dar o destaques ás equipas da região...Agueda e Gafanha n são da região penso eu. São sim do distrito.
Jose Silva

Anónimo disse...

A ser assim o Vitor Moreira no próximo jogo do Paivense, ao dar o resultado pôe:
---------? Paivense , tantos
Além disso não dá os outros resultados, nem classificações nem nada disso.
Há gente que quer implicar com tudo.

Anónimo disse...

Creio que a intenção de informar é sempre boa.
Um clube como o Recreio de Águeda com anos e palmarés no futebol chegar a este ponto, alguma coisa vai mal. Como sobrevivem os clubes nas nossa região?

Anónimo disse...

sr. vitor esteve muito bem com esse comentario quem nao quer ler nao le... muito obrigado por a espelicação porque fiquei com curiosidade de ver esse resultado tao abulumado mas agora sei porque que esse resultado aconteceu....
muito bom trabalho que esta a fazer com o blog, continue assim...
nao ligo as criticas de pessoas ignorantes...