quinta-feira, julho 29, 2010

Nota de imprensa...

Nota de Imprensa nº 1



A constituição do plantel do SC Paivense está na forja, tendo em vista a participação no Campeonato de Futebol da I Divisão da A.F.A. mas os atletas, Rafa, Carlitos, Luís Miguel, Carlos Teixeira, Paulinho, Bruno Picão, Ramadas; Rui, Soares; Cubilhas e Hélder já acertaram com a Direcção e permanecem na equipa. Os ex Juniores, Emanuel, Vasco, André e Tiago Luís sobem ao plantel principal.

Em termos de reforços regista-se até ao momento a entrada do guarda redes Sousa, Fábio, Bertinho e Agostinho. O plantel não deve ultrapassar os 21 elementos, na sua composição.

O técnico da Equipa será Correia.

O arranque dos trabalhos da equipa está marcado para 9 de Agosto, no Campo Municipal da Boavista às 20.00 H. Informamos ainda que o jogo de apresentação será dia 5 de Setembro.

Em breve outras novidades.

Castelo de Paiva, 29 de Julho de 2010

3 comentários:

Anónimo disse...

Onde jogaraam os reforços Fábio, Bertinho e Agostinho na época passada?

Anónimo disse...

porque não voltam a ir buscar alguns jogadores que ja foram do nosso clube como casos do Marante, do Ze to e do filipe sousa q estavam no rio de moinhos??

Anónimo disse...

porque que nao voltam a ir buscar alguns jogadores que passaram pela camadas jovens do paivense como por exemplo o Ricardo,jorge,rafael estes miudos meressem porque sao bons jogadores