quinta-feira, julho 29, 2010

TAEKWONDO - Castelo de Paiva triunfa em Esmoriz

Com uma excelente prestação, o Ginásio Basílio Pinho (Oliveira do Arda) participou no passado dia 10 de Julho, no 2.º Open Taekwondo de Esmoriz. A prova contou com a participação de 180 atletas de 13 escolas de norte a sul do país, desde o escalão infantil até ao sénior.
Participando com 27 atletas e atingiu o lugar mais alto do pódio na vertente feminina e terceiro lugar na parte masculina trazendo assim dois troféus por equipas, onde todos os atletas saíram medalhados.
Individualmente, destaque para os triunfos de Célia Costa, Ana Fernandes, Sara Costa, Joana Nogueira, Carlos Brito, Marina Martins, Rafael Afonso e Ana Carreira, nos variados escalões etários. No segundo lugar do pódio ficaram Eduardo Sousa, Rafael Almeida, Jessica Gomes, Adriana Andrade, Vânia Lopes, José Pereira, Fernando Castanheira, Joana Freitas, Inês Bastos, Rúben Nogueira, João Moreira e Alexandre Mendes. Por fim, na terceira posição qualificaram-se Nicolau Albuquerque, Flávio Lopes, Fernando Freitas, João Alves, Diogo Gomes, Adriana Santos e Eva Alves.
A equipa foi acompanhada pelos treinadores Basílio Pinho, Dário Pinto, Ezequiel Gomes e pelo delegado Manuel Rodrigues.
A equipa contou com alguns atletas do Ginásio Fúrio e Ginásio Menos Calorias (ambos de Canedo) que se aliaram ao Ginásio Basílio Pinho neste evento.
De salientar o forte apoio vindo das bancadas, constituido principalmente pelos familiares dos atletas que fizeram questão de estar presentes.

Sem comentários: