sexta-feira, julho 30, 2010

2 NOTAS PESSOAIS: ATLETISMO EM CASTELO DE PAIVA E MAURICIO CORVO

De vez em quando tomo a liberdade para também expressar aqui no meu blog a minha opinião muito pessoal sobre alguns aspectos do desporto em Castelo de Paiva. Hoje vou tocar em dois pontos completamente diferentes, mas que se tocam num aspescto: reconhecimento.


  1. A prova de atletismo corrida da Ilha dos Amores está "condenada" ao sucesso, com mais de 280 inscrições para a prova, as colectividades envolvidas na organização do evento fazem valer o seu grande valor no que a este ponto diz respeito! Saiba a população de Castelo de Paiva reconhecer o valor deste evento e que vá para a rua aplaudir os atletas, desta forma estarão igualmente a aplaudir que organizou toda a prova. Uma palavra muito especial para a Adélia Tavares e a sua ADCC J Clark e para Manuel Vieira e o seu Grupo Desportivo! Estão de parabéns e mais uma vez demonstram que são figuras que ficam na história do nosso desporto.

  2. Mauricio Corvo é de novo quem lidera o Paivense. Estou perfeitamente à vontade para escrever estas linhas, tive uma situação muito desagradável com ele por isso não lhje devo nada e penso que assim não vão tirar um segundo sentido às minhas palavras. Tenho também que dizer que trabalhei 5 épocas na formação do Paivense e sempre senti todo o apoio de Mauricio Corvo.  Acho lamentável os comentários que tenho recebido no blog, quanto à constituição da lista e quanto à situação regularizada ou não das suas quotas de sócio! quanto à lista é ridiculo vir por-se o que quer que seja em causa quando mais niguém tem coragem de pegar no barco, e temos que ser honestos, tem feito um trabalho muito positivo no clube! Quanto às quotas, eu próprio como presidente do conselho fiscal elaborei a lista de sócios à cerca de 4 anos atrás! Mauricio Corvo na altura ficou na lista e com as cotas em dia, ora como eu sei que o Sr. Tavares é um homem muito dedicado e nisto não falha eu garanto desde já que o presidente do clube não tem quotas em atraso! É absolutamente desprovido de sentido questionar alguém que tanto deu a este clube se tem ou não as quotas em dia! Desejo uma grande época para o Sporting Clube Paivense.

Sem comentários: