domingo, julho 11, 2010

Basquetebol - FC Porto realiza mais um campus em Castelo de Paiva

Basquetebol é a tua onda e lançamentos triplos a tua maior loucura? Então corre, corre muito, dribla a concorrência e garante as últimas vagas no 3º Campus FC Porto/Castelo de Paiva, porque só lá Moncho López te passará todos os segredos sobre a bola, o aro e o jogo.

Se tens de 10 a 18 anos, adoras basquetebol e davas tudo para poderes apurar a tua técnica individual sob a orientação do treinador do FC Porto, descarrega aqui o flyer e a ficha de inscrição, e remete-a, devidamente preenchida, por fax, para o nº 225570469, ou por e-mail, para basquetebol@fcporto.pt. Mas não te atrases, porque o Campus decorrerá de 18 a 25 de Julho, no Agrupamento Vertical de Escolas – Complexo Desportivo de Castelo de Paiva.

Para mais informações, deves entrar em contacto com o FC Porto, através do telefone 225570460/1 ou por e-mail, dirigido a Sónia Costa ou Pedro Amorim.
 

14 comentários:

Anónimo disse...

Quanto vai custar à CMCP? Há dinheiro? Será que a actividade vai ser paga com subsidio atribuído para o ano 2008? É que há associações no concelho para atletas do concelho que continuam à espera dele.

Anónimo disse...

Vai custar metade do que custou nos dois ultimos anos...

Anónimo disse...

Para o anónimo das 2.14 essa metade a partir do momento que é superior a zero é um dinheiro mal gasto, pois é para pagar a atletas e clubes profissionais que deveriam ter vergonha de aceitar um cêntimo que fosse. Faz falta aos amadores de Castelo de Paiva. Já agora se está assim bem informado poderia informar quando é que as associações vão receber da CMCP.

Anónimo disse...

Como sou um pouco curioso e me interesso pelo que se passa no meu concelho, logo, como se gasta o dinheiro, gostava que o anónimo, bastante esclarecido, me informasse quanto se gastou nos últimos dois anos, isto para que eu , fazendo a conta, como dizia o outro, saber quanto se vai gastar este ano.
Muito agradeço o esclarecimento deste entendido. Obrigado.

Anónimo disse...

E que tal falar de coisas interessantes nesta iniciativa? E dizer que temos um Paivense na Equipa de Basquetebol do Futebol Clube do Porto? Que integrou a equipa médica da época anterior? De seu nome Fábio Vieira, Enfermeiro de profissão?!

Anónimo disse...

Disse bem, Enfermeiro de profissão, profissional portanto. Que a CMCP vai ajudar a pagar. É interessante realmente, e dá razão a quem espera, espera, espera, espera.........

Vitor Moreira disse...

Por acaso fazem ideia de quantos concelhos gostariam de ter este campus???

Anónimo disse...

Talvez 307, Snr.Vitor Moreira.
As condições parece que são as seguintes:
O Agrupamento de Escolas disponibiliza as instalações, sem custos;
A Câmara paga a papinha as deslocações e outras actividades de animação;
O FCP recebe as inscrições, guarda-as e promove o Basquetebol.

Anónimo disse...

Se vieram para cá é porque os outros concelhos não pagavam o que este paga, embora à custa dos da terra.

Vitor Moreira disse...

Só quando não se fizer nada em Castelo de Paiva é que as pessoas ficam satisfeitas!

Anónimo disse...

Sr Vitor não esteja incomodado com as criticas, pois estas só têm um fim, que é defender os atletas amadores da terra. As SADs não precisam de esmolas.

Anónimo disse...

Sr. Vitor só gostava de saber por curiosidade porque ficou tão incomodado com esta questão.

Vitor Moreira disse...

O meu incómodo reside no facto de ter vivido 6 anos fora do meu concelho, vivi no Porto e senti que na minha terra não existia nada! Isto deixava-me muito triste, fico aborrecido quando constato que tudo o que é feito em Castelo de Paiva é logo criticado! Repare que eu nem sei quanto custa esta organização, mas parece-me que tentar transformar isto num assunto de agenda politica estamos a desvalorizar a iniciativa! Foi só isso, no entanto só tenho que aceitar opinião de quem pensa diferente e compreender que não é fácil a situação associativa em Castelo de Paiva!
Obrigado pelo comentário
Saudações paivenses

Anónimo disse...

O mais interessante é saber que nos 2 anos anteriores houve uma despesa de 10 mil euros por parte da câmara, alegando ser para pagar o campus, e este ano a câmara recebeu 5 mil euros para a organização do mesmo evento. O dinheiro dos outros anos teve que ir parar a algum lado, mas não foi ao FC Porto de certeza, pois esses recebem dinheiro para realizarem a actividade.