sexta-feira, julho 16, 2010

Sp. Paivense - Ninguém se candidatou... Mauricio Corvo continua ao leme, Correia continua como treinador

Terminado o prazo e mais uma vez não apareceu nenhuma lista para concorrer ao acto eleitoral do clube paivense. Ao que tudo indica a equipa liderada por Mauricio Corvo vai continuar a comandar o barco, em condições dificeis que tornam a gestão de um clube destes um autêntico suplicio!

Uma das primeiras medidas foi renovar por mais uma época com o técnico Correia! Correia está já a trabalhar na construção do novo plantel do qual daremos novidades à medida que forem chegando!

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas para isso, vai ter de apresentar lista e submetê-la a sufrágio. Se terminou o mandato é isso que terá de acontecer. Certamente que a lista será aprovada, mas tem mesmo de ser sufragada em AG convocada para o efeito.
NF

Anónimo disse...

ENTAO??? NEM SE CHEGA Á FRENTE?? É SO LETRA

Anónimo disse...

Mas então se não há direcção, quem contratou o Correia?

António Sousa disse...

Para o anónimo das 9.12, eu não sei se é assim, mas se for!!! quando começar a época ainda vamos a estar a discutir quem é o presidente, e depois vamos ver quem é o treinador. Como sócio e adepto só peço que não criem problemas aonde não existem, porque se alguém se queria candidatar a presidente teve muito tempo para isso. Isto dito por um sócio que mora muito longe de Castelo de Paiva e que "até podia dizer que não sabia da AG" porque não foi informado dela e acho que como sócio com as cotas em dia devia saber? Mas também não ponho problemas a isso. Só peço que deixem o treinador !!!!!!!! Correia !!!!!!!!!!!!! fazer o trabalho que ele não deixou os outro fazerem.

Anónimo disse...

Sr. Vitor Moreira li agora que não paga as cotas a 2 anos, mas para mim isso não é preocupante porque faz mais pelo Paivense que a maior parte dos sócios pagantes ( eu incluído ) mas saber que o presidente foi eleito quando não as tinha, isso sim é preocupante. Porque se eu me candidata-se a tinha de apresentar as cotas em dia porque se calhar não me deixa-vão.

Vitor Moreira disse...

Caro Anónimo
eu não tenho acesso a quem paga ou não cotas... só dei conhecimento de um facto que é eu ter cotas em atraso! Quanto ao resto não me posso pronunciar!
Obrigado pelo comentário

saudações paivenses

Anónimo disse...

nao enganem o s c paivense como treinador e como presidente enganem sim o real

F.R - Sobrado disse...

Oh meus amigos acho-vos uma piada:D

Quer dizer falais muito mas é pelas costa:D

Ninguem apresenta lista????

Falais muito é nos cafes porque para dar a cara esquece:D

O correia ja o critiquei muito na epoca passada, mudei um pouco a minha opiniao porque mostrou coragem e sempre deu a cara....

Sobre o S. MAuricio é o unico a conseguir tomar conta do paivense.


So espero que o cobilhas va embora, o miguel e pouco mais....