terça-feira, julho 13, 2010

Eleições no Paivense - Esclarecimento

Conforme deliberado na última Assembleia Geral, só podem apresentar-se ao próximo acto eleitoral do clube os sócios!!! Caso não apareça nehuma lista de sócios a Assembleia Geral terá que decidir o rumo a seguir!

4 comentários:

Anónimo disse...

Este esclarecimento é de bradar aos céus!!! Desde sempre só foi permitida a integração nas listas de sócios do clube. Nem podia ser de outra forma. Mesmo nas Assembleias só podem estar presentes os sócios, desde que cumpram os requisitos, como por exemplo ter as quotas em dia. Não é isso que se tem passado de há algum tempo a esta parte, é verdade, mas que se pode impugnar a Assembleia, pode.

Anónimo disse...

É impressão minha, ou foi retirado 1 comentário que falava de directores sem serem sócios e outros que sendo sócios não pagam quotas?

Vitor Moreira disse...

Não é impressão foi retirado! Por mim e por lapso, basicamente o comentário "insinuava" que Mauricio Corvo não tem as quotas em dia! O que diga-se em abono da verdade não acredito mas isso não é para aqui chamado! Peço desculpa por ter retirado mas depois de o fazer não dá para voltar atrás, é uma estupidez do blogger! Mas se existem assim tantas dúvidas porque não aparecem nas assembleias gerais do clube e questionam... isto de criticar por criticar é muito bonito! Eu digo já aqui que tenho 2 anos de quotas em atraso!

Anónimo disse...

Quem pôs o comentário retirado não "insinuava" que Mauricio Corvo,não tenha ACTUALMENTE as quotas em dia. Mas que exerceu cargos de dirigente no Clube sem ter pago qualquer quota exerceu.