terça-feira, julho 06, 2010

Mauro fica mais uma época no Cesarense

O FC Cesarense trabalha já afincadamente na construção do plantel sénior para a época de 2010-2011 em que o clube será o grande estreante da 2ª Divisão Nacional, com a 1ª jornada prevista para o dia 19 de Setembro.
Apesar de estar definido como objectivo a realização de uma época tranquila, os dirigentes e equipa técnica estão conscientes das grandes dificuldades com que vão ser confrontados ao longo da próxima época, não só desportivamente como na angariação de receitas.
A gestão terá de ser realizada de forma muito rigorosa, os custos controlados, no sentido de que, no final da época os resultados desportivos sejam os melhores e as contas do clube fiquem de boa saúde.
O plantel sénior vai tomando forma e estão já garantidos muitos atletas, quer através da continuidade de alguns quer através de novas contratações.
Treinador: Zé Pedro
Treinador Adjunto: Hugo Xavier
Fisioterapeuta: Raquel

Renovações: Marco, Eduardo, Américo, Careca, Hélder, Hugo, Filipe, Airton, Letz, André Moreira, Mauro, Sousa.

Contratações: Bruno Sousa (Ex. Feirense), Diogo (Ex.Merelinense), Toninho (Ex. Aliados Lordelo), Joca (Ex.Sertanense), David (Gr) ex Fiães, Ruizinho – avançado (ex Fiães).

Mais renovações e/ou contratações estão na forja de forma a que, muito rapidamente, o plantel fique fechado e os trabalhos de preparação sejam iniciados.
Arranque para a nova época. No dia 31 de Julho será feita a apresentação dos atletas. No dia 2 de Agosto dar-se á início aos trabalhos para a época 2010/2011 com treinos bi diários.

Texto: FC Cesarense

Sem comentários: