terça-feira, julho 13, 2010

Atletismo - Patricia Monteira alcança o 2º lugar

Realizou-se no Centro de Estágios do Luso, nos dias 10 e 11 de Julho de 2010, os Campeonatos Absolutos das Beiras. A nossa Associação esteve representada pela atleta Patrícia Monteiro, nos 3.000 metros obstáculos, e esteve no seu melhor.
Nos Campeonatos das Beiras, participam atletas de clubes dos seguintes distritos: Aveiro, Leiria, Coimbra, Castelo Branco Viseu, Guarda, e que tenham obtido os mínimos exigidos.
Foram uns campeonatos bastante competitivos, o que levou a que alguns atletas batessem os seus recordes pessoais e das Beiras, e uma dessas atletas foi a Patrícia. À partida tinha o 4º melhor tempo entre as atletas presentes, e ela começou com o intuito de subir ao pódio, mas para isso teve que arriscar e fazer uma boa prova, e assim conseguiu ficar em 2º lugar com o tempo de 11m44s, novo recorde pessoal e mínimos para os Campeonatos Absolutos de Portugal.
Mesmo estando parada 6 meses, a atleta Patrícia Monteiro retomou os treinos com a garra de uma verdadeira campeã, e conseguiu nos campeonatos de Verão estar ao seu mais alto nível. Esperamos que na próxima época a atleta e estudante universitária, consiga conciliar os seus estudos e o estágio, com os treinos e com as exigentes competições.

Castelo de Paiva não pode deixar perder esta e outros atletas de grande qualidade que temos no nosso concelho.

texto e foto: ADC CJ Clarks

Sem comentários: