sábado, outubro 10, 2009

Paivense sofre a segunda derrota consecutiva

O Paivense perdeu esta tarde na Gafanha por 1-0! É a segunda derrota da equipa de Castelo de Paiva que assim desce para a 12ª posição! O Alba é o novo líder juntamente com o surpreendente Bustelo!



15 comentários:

CCRSM disse...

Jogo dificil, como ja era de esperar. Parece que mais uma vez esta divisao vai ter ate ao final uma classificacao muito apertada. Boa sorte para os proximos jogos!

Anónimo disse...

Juniores paivenses é que jogam...
Esmoris 0 PAIVENSE 3

Anónimo disse...

força paivense

Anónimo disse...

Mais 5 mudanças na equipa em relação ao jogo anterior. Se o treinador acha que "dividindo o mal pelas aldeias" tem os jogadoes na mão, está tremendamente enganado.

Anónimo disse...

Como previa Paivense nos 5 ultimos não fosse o adiamento do Fermentelos - Lobão. Agora domingo não ganhem os 3 pontos em casa e aí vem o filme do costume;
Surprrendente Bustelo? Penso que não. A confirmação da epoca anterior sim; e pensar que o Bustelo subiu há 2 anos com o Paivense!A diferença é que apostou na continuidade.
Surpeendente para mim é sim a carreira dos Juniores do Paivense e dos seniores do S.Martinho.

Carlos Magalhaes disse...

Apesar da derrota, no sabado houve muita atitude!! para quem não viu o jogo é capaz de não acreditar, mas o gafanha acabou o jogo a defender o resultado e o Paivense em "cima"de deles. Acho que ganhamos o central, grande jogo Carlos, mas acima de tudo o Paivense jogou em equipa. Parabens a toda equipa.
PAIVENSE ACIMA DE TUDO!

Carlos Magalhaes disse...

Se nao fosse o adiamento do jogo Fermentelos-Loboao estariamos nos 5 ultimos, sim, é verdade, mas estamos a 2 pontos do 6º classificado...não se esqueçam que estas 2 derrotas foram fora com equipas que lutam para subir! É preciso nao esquecer que o Paivense nos 5 jogos que ja realizou, 3 deles foram com equipas que estao nos primeiros lugar, embora tambem nao tenha gostado da atitude em Bustelo, o mau jogo do Paivense foi em casa com o U. Lamas, equipa que perdeu 6-0 na Gafanha.

Anónimo disse...

Sr.Magalhaes, é verdade que o Paivense só está a 2 pontos dos 6ºs classificados, mas não é com esses que o Paivense se deve de preocupar. O meu pessimismo, não é tanto pelos resultados mas pelas exibições.E 3 dos pontos que o Paivense tem, foram conseguidos não pelo bom jogo do Paivense mas pelo mau jogo do Lobão (fui ver e sai tão desiludido de Lobão como o Sr,certamente saiu de Bustelo só que no meu caso a desilusão foi amnizada pelo resultado.Esperemos pelo proximo jogo que vai deixar esclarecidas muitas duvidas.
Sr.Victor, um empate não deslustra
o bom inicio de campeonato (como o Sr.disse no inicio é um projecto que é honesto mas simples). Boa sorte para o derbie de domingo.

Vitor Moreira disse...

Caro anônimo, olhando de forma honesta para o jogo e apesar de termos sofrido o empate ao minuto 89, tenho que dizer que tivemos muita sorte no empate! O Caide Rei (candidato à subida) foi superior a nós! Para domingo será uma enorme dificuldade, o favoritismo é todo do Livração, mas nós com a nossa humildade vamos tentar uma supresa!
Cumprimentos

Anónimo disse...

juniores paivense é que jogam, estes sim, ao alerias aos paivenses! continuação! abraço á equipa

Anónimo disse...

Gente, la por jogarem num relvado nao são melhores que os outros, é preciso atitude e garra dentro de campo, so isto lhes dará meia vitória, o resto sairá de voces que têm qualidade pa fazer muito melhor! e ja ag sr. treinador, eu pesoalmente penso que os seus jogadores nao estao habilitados para jogarem em losango, talvez uma outra tactica ajuda-se um poukco! os meus comprimentos, XXX. abraço

HNunes disse...

Assim sim. pelo menosfalamos de futebol e dos jogos. Felicidades para o próximo jogo senhor Vitor.

Anónimo disse...

Embora possa estar fora do contexto, gostava de saber porque motivo as portas de entrada do campo passaram a deixar de estar abertas aos dias de treino. Habitualmente gostava de ir até lá assistir, mas agora, como estão fechadas e sou educado o suficiente para não entrar pelo portão da Rua António Sérgio(entrada para atletas, directores e quejandos)deixei de poder assistir aos treinos.

Anónimo disse...

desculpe anonimo das 2:50 mas ainda ontem estive assistir ao treino dos juniores e a porta estava aberta....

Anónimo disse...

Pelo que sei o portão aberto é o grande junto à entrada do lopes. também pelo que medisseram há ordens para os treinadores e auxiliares mandarem abrir esse portão. Eu tenho ido pela zona de balneários e passo pelas bancadas sem pisar o relvado.