segunda-feira, outubro 05, 2009

Paivense perde mas mantêm 8º lugar

O Paivense sofreu, este domingo, a primeira derrota no campeonato ao perder no terreno do Bustelo por 3-0! No entanto e apesar do desaire a equipa paivense continua no 8º lugar. De resto o campeonato tem agora 4 lideres, Alba e Valecambrense cederam os primeiros pontos, facto aproveitado por Estarreja e Bustelo para subirem á liderança. O destaque da jornada vai mesmo para o Estarreja que despacho o Fermentelos por 8(!!!)-2. Da jornada também sobressai a primeira vitoria no campeonato para U.Lamas e Lobão, de resto já todas as equipas pontuaram neste campeonato!


13 comentários:

Anónimo disse...

e os resultados dos juniores

Anónimo disse...

o treinador nao sabe o que faz pois ele nao conhexe o treinador!!!!!
como e possivel o tavares nao ser convocado?
correia como adunto devias ajudar o treinador principal.
se nao para o ano temos paivense na 2º divisao distrital

Anónimo disse...

Foi uma derrota um pouco pesada para o futebol que a equipa paivense tem apresentado. Mas estou seguro que nao é isto que vai tirar a estabilidade da equipa, vao fazer seguramente um campeonato seguro.
Um palavra ao Sr. vitor, se nao souber o resultado dos juniores, ganharam 2-1 ao principal candidato a subida, feirense ficando assim em 2º lugar a 2 pontos do lider sanjoanense!

Anónimo disse...

vai-te embora salvador

Anónimo disse...

a primeira de muitas a julgar pelas exibições. Quanto a manter o 8ºlugar é um facto,mas toda a concorrencia se aproximou e no proximo sábado com uma derrota que infelizmente com poucas duvidas vai acontecer lá temos o Paivense para o fim da tabela como previ.
Quantos remates fêz o Paivense durante todo o jogo? Assim, não se marca.Bom começo do S.Martinho.
Sr.Victor, não é jogador,mas foi bom em CAMPO. Eu sabia; bom homem,
bom relatador e bom treinador.

Anónimo disse...

sou de C.de Paiva, Paivense mas não moro aí.Alguem, me pode confirmar se o Cubilhas saiu do Paivense e os motivos? Se se confirmar a saida é uma pena pois assim o paivense fica sem estabilidade na defesa e em especial na baliza.

Anónimo disse...

Mais um mau jogo por parte do PAIVENSE, siceramente no domimgo sai de Bustelo muito desiludido com a prestação da "equipa", coloco entre aspas porque nao vi uma equipa, vi onze jogadores, salvo raras excepções, atras da bola, sem atitude, sem vontade, triste de mais! ja disse a mim mesmo, sabado ainda vou á Gafanha, se atitude for a mesma, deixo de acompanhar o meu PAIVENSE.

Anónimo disse...

Realmente começa a ser de mais, tanta falta de qualidade de jogo.
E como o anonimo anterior disse, sou bem capaz de deixar de assistir a jogos do Paivense, e não me venham acusar de falso Paivense que abandona o clube nos maus momentos, assisti a todos até agora mas santa paciencia, mesmo perdendo, gosto de ver algum futebol, não sou masoquista de todo
por isso não gosto de sofrer e pago
para ver futebol.

Anónimo disse...

ide jogar com os interiores direitos e esquerdos. não percebem nada de futebol

Anónimo disse...

cubilhas saiu do paivense?
presidenste queres ver o paivense na 2º para o ano?
correia muito fraquinho como adjunto

Anónimo disse...

Aqui as pessoas exageram tanto, depois da nisto.
Nao foi neste blog que disseram que tinhamos foras de serie e nao sei o que?? Cada vez mais o colectivo é que importa. Mas as pessoas de uma coisa minima exageram tanto. E este ano nao temos colectivo, parece que nem sabem jogar a bola. E o melhor é habituarmo-nos a ideia de que vai ser um campeonato de sofrimento.

Anónimo disse...

o paivense parecia uma equipa de cafe...eram onze jogadores a correr...gostava de perguntar ao sr treinador pork tantas alteraçoes de jogo para jogo? nao compreendo como e k jogadores como o tavares o bruno o pedro nao jogam...muita falta faz o angelo e o carlos...a direccao do paivense tem k pensar bem na continuidade do treinador...penso k o paivense precisa de um onze base...força paiva

Anónimo disse...

não gosto das pessoas que dizem mal
por tudo e por nada, mas desta vêz tenho que concordar com a maioria dos comentarios.