quarta-feira, outubro 14, 2009

Acompanhando os atletas paivenses...

  • Eduardo foi titular (saiu aos 45 minutos) e Faísca foi suplente utilizado na derrota do Amarante por 4-1 no terreno do Famalicão, com esta derrota o Amarante caío para a 7ª posição da série B da 3ª divisão.
  • Cesarense (Mauro) e Cinfães (Padeiro) empataram a 1 golo, assim o Cinfães está na 7ª posição com mais um ponto do que o Cesarense que é 8º.
  • Marta Jesus jogou os 90 minutos na vitória do Leixões por 2-0 sobre o Clube Albergaria. Com este resultado o Leixõs segue na 4ª posição da 1ª divisão nacional de futebolo feminino.

5 comentários:

Anónimo disse...

vi tambem ontem na RTP 1 uns atletas, que não sendo todos de C.de Paiva são orientados por um Paivense.
Boa vitoria para os azuis e amarelos de Quires no Campo S. Victor, foi pena não o ter visto.

Anónimo disse...

desculpe sr. vitor, tem faltado neste item, os resultados da sua eqipa, porque também atletas de castelo de Paiva. Também acho que existem mais atletas por outros campeonatos e associações. deveria colocar de todos eles. somos todos de Paiva.

Anónimo disse...

O Marco (guarda-redes do Trofense) também jogou hoje contra o Braga, no estádio 1º de Maio, para a liga intercalar e o Trofense ganhou 3-0. Golos de Silas e Williams (2)

Anónimo disse...

o ze manel e o mister victor vasconcelos tiveram uma estreia auspiciosa vencendo ao oliveira do douro de cinfaes para taça de viseu 6-3 tambem e preciso reconhecer o trabalho deles em fornelos boa equipa

Tameirão disse...

Neste fim de semana desloquei-me a Fornelos.
Jogo para a taça de Viseu.
Um derbi concelhio entre os locais e o Oliveira do Douro.Resultado final após prolongamento 6-3 (3-3 ao fim dos 90)
Zé Manel ex-paivense jogou 90 minutos
Ao seu melhor nível.Como habituou os paivenses nas suas melhores exibições incumbindo rapidez na transposição do jogo.
Equipa orientada por Vítor Vasconcelos que moderadamente interventivo se mostrava tranquilo mas via a sua equipa ao final dos 45 minutos a perder injustamente por 2-0 Após a ida aos balneários foi um massacre do Fornelos até surgir o resultado final.
Pareceu-me uma equipa bem orientada que defensivamente encontra-se mais debilitada, mas com um ponta de lança com umas qualidades muito alem daquela divisão (que merece ser bem observado),um jogador vagabundo com rapidez e muita técnica
É de salientar que não foi titular devido ao ainda aos poucos n.º de Treinos e em 6 golos marcou 5 um de gp.
Parabéns ao mister.