sexta-feira, outubro 23, 2009

Agenda


5 comentários:

Anónimo disse...

Vou dar uma ultima chance para continuar a ver jogos do Paivense.
Se o resultado não for positivo (no minimo um empate) será o último jogo em casa ou fora a que irei assistir; tenho pena, e não me interessa de quem é a culpa, mas já estou farto de gastar dinheiro em vão.Futebol com alguma qualidade não me falta á minha beira. Boa sorte a todas as equipas do Paivense e tambem a todas as equipas do concelho quer de futebol ou outras modalidades.

Anónimo disse...

aproveita e vai ver os juniroes

nao pagas nd e ves futebol e empenho

Anónimo disse...

Daniel cardoso vai fazer juniors do Nacional, sábado FAFE VS DIOGO CÃO. Acho que deveria de por tambem no blog eu fui ver ao sait da Fpf. Boa Sorte para o jogo Paivense

Anónimo disse...

ao anonimo das 4.54:
acredito nas suas palavras e tenha a certeza que se morasse em C.Paiva ia com todo o gosto. Acontece que vivo fora e por isso me sai caro ver jogos do Paivense principalmente em casa.Uma palavra de boa sorte tambem para a equipa do Sr. Vitor Moreira

Anónimo disse...

Daniel Cardoso tambem vai fazer distrital domingo o fermentelos contra bustelo, pelo menos é o que esta no sait.