quarta-feira, outubro 28, 2009

Nova equipa técnica do Paivense definida

Correia já definiu a equipa de trabalho que o irá acompanhar durante a temporada. Assim o Paivense além de Correia terá na equipa técnica Isidro Beleza e Nelinho Ramadas.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Nelinho pensa em ti.
Não me matem esse homem por favor...
Vais por amor ao Paivense, mas cuidado com o coração.
Pensa.

Carlos Magalhaes disse...

Quero desejar desde ja muitas felicidades á equipa tecnica, porque se forem feliz no Paivense eu tambem estarei feliz bem como todos os verdadeiros Paivenses. Com os defeitos ou virtudes, que têm certamente como todos nós, será sempre a minha equipa tecnica como os directores serão os meus directores. Nós adeptos, vamos ver os jogos, criticamos, aplaudimos, 1ª vez por semana, os directores, os tecnicos e os jogadores, dedicam muito tempo da sua vida para que o Paivense não pare, por isso estarei sempre do lado de quem trabalha para PAIVENSE, seja quem for!
PAIVENSE PARA E SEMPRE!

Anónimo disse...

no site da A.F.Aveiro estão alguns jogos marcados para dia 31 (sábado) entre os quais o Paivense - Fermentelos, alguem podem confirmar-me? Obrigado.

Vitor Moreira disse...

Sim o Paivense-Fermentelos é sabado como poderá verificar na agenda amanhã aqui no blog!

Anónimo disse...

mais uma vez esse grande paivense que e o NELINHO da admonstrar que e realmente e paivense esta com formaçao os infantis e agora tambem esta com a equipa tecnica do nosso glorioso paivense esse merece uma estatua no campo do paivense NELINHO ajuda os miudos ater amor ao paivense como tu o tens e ajuda tambem o nosso paivense a ter melhores resultados e da minha parte um grande obrigado

Anónimo disse...

Pelo que julgo saber o Nelinho está com os Iniciados