segunda-feira, outubro 26, 2009

Futebol - Paivense derrotado em Sanguedo mantêm 13º lugar


O Paivense voltou a perder esta tarde ao ser derrotado em Sanguedo por 1-0! Numa jornada em que dos que começaram nos lugares inferiores ao Paivense perderam, com excepção do Cucujães, a equipa orientada por Salvador manteve o 13º lugar! O Paivense alinhou com: Cubilhas, Pedro, Agostinho, Rui e Jorge; Rafa, Carlitos, Luis Miguel, Ginho, Picão e Ramadas. Do resto da jornada destaque para o Alba que venceu por 6-0 o Lobão e continua na peugada do impressionante Bustelo. Nota ainda para a vitória do U.Lamas no terreno do Valecambrense e do empate do Pessegueirense ma Gafanha!


5 comentários:

Anónimo disse...

e vão 5 jogos sem ganhar. Mais uma vez, desilusão total quer no resultado quer na exibição, com a
agravante da falta de união da equipa. Aquela cena da substituição de Pedro diz tudo. Pedro, excedeu-se é certo mas, substituir um elemento aos 15/20 minutos por outro do mesmo sector?
A meio da primeira parte queimar duas substituiçoes, sem se saber como a equipa do Sanguedo se iria
posicionar após se encontrar em vantagem? 1ºs 45 minutos = 1 remate.
Vi tambem o treinador do Paivense, sempre a gesticular e a encolher os ombros como a justificar algo, sempre que a jogada não saia bem,do outro lado vi um treinador que apoiava e incentivava os seus jogadores mesmo após um falhanço e dessa maneira transmitia serenidade para dentro do campo.
Uma palavra de louvor a todos os paivenses que se deslocam a acompanhar o seu clube de coração e saem vergados e tristes.É pena.
Não faço, nem tenho qualidades para criticar o trabalho de quem quer que seja, apenas escrevo aquilo que vejo e o que penso, nada mais e deste comentário não se podem tirar ilações, pois não passa disso mesmo, um comentário e um desabafo.
Parabens Sr.Vitor pela vitória.No JN não está o nome do Sr. como treinador.Espero que não seja por doença.

Vitor Moreira disse...

Obrigado pela preocupação mas está tudo bem! Estou suspenso e por isso não consto da ficha de jogo! Ganhamos, o que era o mais importante, mas podemos e devemos jogar mais! Já agora o que se passou com o Pedro? Cumprimentos

Anónimo disse...

ái, ai, sr Vitor. a portar-se mal!
O que se passou com o Pedro foi simples: Foi substituido logo aos 15 /20 minutos da primeira parte e substituido por outro elemento, que salvo erro é da mesma posição.
Pedro,não gostou, e ouve troca de palavras acaloradas tendo mesmo Correia que intervir e serenar os animos. É pena estas coisas acontecerem independentemente da culpa. Mas algo não está a bater certo no SCP este ano. Se calhar estamos aqui a discutir e a fazer suposições e a realidade seja esta: O Paivense não ter pernas para mais e estar na posição certa por muito que nos custe.A culpa por vezes não é de ninguem,há jogadores que não rendem numa equipa e depois noutra sao craques assim como treinadores que não conseguem resultados nesta equipa e naquela são campeões, Isto, penso eu chama-se futebol.por fim as outras equipas tambem evoluem.

Anónimo disse...

É uma vergonha o que se passou em sanguedo, nao pela atitude do Pedro, que ate tinha toda a razão mas perante aquela atitude perdeu a logo, Mas sim pela exibiçao,nao existe atitude é so chutar para a frente francamente, mt fraqinho, treinador tem os dias contados...

Márcio#10 disse...

eu nao fui ver o jogo mas independente de tudo e conheço o pedro teve que haver um acumular muito grande de situaçoes para ele reagir daquela maneira