terça-feira, outubro 27, 2009

Futebol - INATEL Arranca a 07 de Novembro com muitas novidades


O INATEL procedeu a uma "reformulação" do seu quadro competitivo, assim o Campeonato dá luigar a uma nova competição denominada "TAÇA FUNDAÇÃO INATEL". Num primeira fase as equipas estão divididas em grupos de 7, nesta fase jogarão todos contra todos a 1 (!!!) só volta, o 1º de cada grupo passa à segunda fase onde irá disputar a série dos primeiros que dará acesso à Final Nacional. Os restantes irão disputar a série dos segundos (3º e 4º da cada série), a série dos terceiros (5º e 6º de cada série) e os restantes a série dos quartos. Ora, a cabeça brilhante que idealizou a competição, conseguiu que as equipas paivense se dividam no final da 1ª fase! Haverá menos derbies este ano, e qual será o interesse da série dos segundos, dos terceiros e dos quartos??? Minha gente, a LIGA TERRAS DO PAIVA fazia todo o sentido!!!

Voltando à competição: as equipas de Castelo de Paiva estarão todas no grupo A durante a 1ª fase, assim Oliveirense, Real, Folgoso e Paraíso disputarão entre si uma vaga para a 2ª fase. A 1ª jornada é a 07 de Novembro e engloba os jogos: Oliveirense-Perrinho; Folgoso-Real e Paraíso-Pessegueiro, folgando a equipa do Vale!

O Blog Desporto Paivense acompanhará este campeonato! Boa sorte a todas as equipas de Castelo de Paiva.

9 comentários:

Anónimo disse...

A Liga Terras do Paiva era uma excelente ideia...mas infelizmente os organizadores não encontraram por parte de alguns dinossauros o respeito que mereciam. Agora o INATEL é a solução. Força pessoal toca a jogar e praticar desporto. Pode ser que o novo Executivo Camarário pegue na ideia da Liga um dia destes...

Anónimo disse...

Boas venho o futebol


Bah coloquem aki o logo do liveirense futebol clube...


Abraço e boa sorte a todos os paivenses

Grande oliveirense

Anónimo disse...

andas a dormir, o logo da Oliveirense já lá está!...

Anónimo disse...

Ele não sabe qual é coitado...

Anónimo disse...

tem toda a razão o Sr.Victor
quando surge alguma ideia inovadora na nossa terra logo veem os detratores meter defeitos em tudo e todos. Nada do que se faz de inovador na nossa terrinha tem aproveitamento,ora por desinteresse, ora por choques de ideias ou pura e simplesmente por "perrice".
Depois os cabecas brilhantes de fora impoe-nos as suas ideias e nós comemos tudo sem pestanejar.
É a isso que o Sr.Vitor se estará a referir.

outro anonimo disse...

E ades me dizer então qual o logo do oliveirense......



;)

Anónimo disse...

Senhor anónimo das 1:52PM gostaria de saber onde vai buscar a opinião do senhor vitor e saber mais do que se passou na suposta liga!

Anónimo disse...

Apenas me limitei a ler a noticia original, tem lá todas as palavras que comentei. Se são do Sr.Victor ou não, não sei. No fundo da noticia está "publicado por" e o que lá diz não é nada de mais, apenas se formula opiniões, aliáz, se le-se bem o meu comentário evitava outros, a certo ponto disse:´"é a isso que o Sr.Victor se ESTARÁ a referir e não "se ESTÁ a referir"o que prossupoem uma duvida da minha parte e apenas me limitei a transcreve-la.E a mim não me interessa a razão porque foi ou não a ideia para a frente só sei que não foi e a minha opinião é que devia de ter ido. Não posso expressa-la?

S150 disse...

Olha dei-me ao trabalho de os contar para te ilucidar.... 12º da esquerda para a direita, ou o 2º da direita para a esquerda, é como preferires!!!