segunda-feira, outubro 26, 2009

Salvador Rocha já não é treinador do Paivense


E à 7ª jornada Salvador Rocha deixa de ser o treinador do Paivense. Após uma série negativa de resultados e exibições a direcção do Sporting Clube Paivense decidiu demitir o técnico, para esta noite está marcada uma reunião onde a direcção do clube decidirá o rumo a dar quanto à orientação do plantel senior!

19 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, aconteceu o que eu previa! Agora o Correia pega na equipa e é o grande salvador do clube! Por favor...

Anónimo disse...

Boa Sorte SR. Salvador
Penso que o correia nao é o melhor treinador para assumir os comandos.
Sr. Mauricio nao se precipite e fossa a melhor escolha.
Talvez Zequinha fosse opçao mais viavel!

Anónimo disse...

...SERÁ K a Novela SCPaivense vai começar outra vez???

Anónimo disse...

O Zequinha??? Então deixem lá o Correia! Andamos todos a dormir!

Márcio#10 disse...

vejo tanta gente a criticar o correia, o pedro e mais alguns e esquecem-se do que já deram e fizeram e sobretudo que perderam por amor ao clube.
se o correia é uma boa solução?
tem provas dadas e por isso se a escolha recair nele vamos apoia-lo ou será que o que vem de fora é que é bom?

Anónimo disse...

Temos um bom plantel. Cuidado na escolha do Treinador, que se tiver qualidade, nos pode levar a um bom campeonato. Ponderação é o que se exige neste momento. Será melhor estar uma semana sem treinador principal e escolher bem.
Felicidades.

Anónimo disse...

Zekinha nao sei se ele quer assumir,
mas de longe que era a opção mas viável para o paivense.
grande treinador na epoca transata provou o nao so na escalao junior mas sim na grande ajuda que deu a correia e joao carlos.

Anónimo disse...

Zequinha fez um excelente trabalho nso juniores no ano passado! Toda a gente o sabe, ate eu que nao era grande acompanhante das formaçoes do paivense!

Anónimo disse...

por favor... correia???zequinha???
são treinadores para o Paivense???
...penso que toda a gente merece uma oportunidade...mas ainda n têm experiencia...nem sequer como treinadores...

Anónimo disse...

Isto é q é velocidade! Este ano arriscam-se a ter 10 treinadores...

Anónimo disse...

O treinador do paivense havia de ser um antigo treinador que ja esteve e levou o nosso paivense a subida...sim é o professor NEVES ele sim havia de ser o novo do paivense..SR.Mauricio quando ler isso pense e reflita bem...nao faça como no ano passado correia o salvador da patria mas e preciso ter em conta as vezes que os arbitros ajudaram o paivense...
Abraço......FORÇA PAIVENSE

escorpi@o disse...

Seja quem for o novo que seja feliz nos resultados e que nos faça muito feliz.

Anónimo disse...

não queria que se repetissem os erros do ano passado. Fáz amanhá um ano que Vitor Vasconcelos saiu do Paivense, entrou Zé Tó para sair 1 mes e meio depois.Estou com uma sensação Dejá Vú. Venha o treinador que vier deixem-no trabalhar e ele por sua vez deixe dirigir os directores e os directores honrem o clube e respeitem os adeptos e socios, se assim for os resultados só podem ser bons.
Ao Sr.Salvador boa sorte para o futuro quer a nivel pessoal, profissional e desportivo, ás vezes o problema não é do médico é da doença,do remedio ou do paciente.

Anónimo disse...

Correia é o novo treinador do Paivense. Está confirmado.

Alexandre Sousa disse...

Bom dia

Não posso deixar de reparar que todos estes comentários que surgiram e que parecem querer que o Correia não assuma vêm todos de anónimos. Sei que é um direito que o forum oferece, mas penso que seria mais cordeal assinarem essas críticas. E quanto á questão do Sr. Correia não ter qualidades para assumir este cargo, parece-me descabido, visto que ele assumiu no fim da época passada e fez um excelente trabalho. Penso que esta decisão por parte do Presidente do Clube deveria já ter sido tomada no inicio da época, dando assim continuidade ao excelente trabalho Do MISTER CORREIA.

Alexandre Sousa

Anónimo disse...

Finalmente algo muda...espero que o novo tecnico seja alguem que conheça o Paivense, alguem que nao venha inventar, poque para isso timanho o ex, no domingo foi clara as invenções, quero deixar palavra para o Pedro, o comportamento nao foi correcto, mas compreendo a sua reacção, e que os Paivenses estao com ele. PAIVENSE PARA SEMPRE

Anónimo disse...

O problema do Correia e do Zekinha está na falta de experiência??!! Deixem-se disso... O Correia provou a época passada que está à altura, portanto deve ter adquirido alguma experiencia e o zekinha, se a memória não me falha, já foi adjunto do Prof. Neves, do Vitor Moreira, do Correia e foi treinador principal dos Juniores, o qual, por aquilo que eu sei, fez uma grande época, pois conseguiu subir uma equipa em que muito poucos acreditavam... Não venham com essas conversas de falta de experiência, porque todos os treinadores têm de começar por algum lado!! Sem dúvida alguma que o Correia é a melhor opção para o Paivense, pois já faz parte da equipa e conhece como ninguem todos os jogadores do plantel, não perdendo por isso tempo...

Anónimo disse...

Tanto o Correia como o Zequinha já mostraram valor, mas penso que ainda lhes falta experiência, e este não é o momento para um treinador ganhar experiencia, e necessario um treinador com experiencia, que transmita ao grupo confiança.
Espero que os responsaveis ponderem bem.De qualquer dos modos o escolhido deverá ter todo o apoio!!

Tiago Moreira disse...

ja estava na hora do salvador ir embora.Força paivense