quarta-feira, outubro 21, 2009

Acompanhando os atletas paivenses...


  • Marta Jesus foi titular (saiu aos 89 minutos) na vitória do Leixões por 3-0, a equipa de Matosinhos ocupa a 4ª posição.


  • Padeiro está fora da taça, a equipa do Cinfães foi derrotada em casa pelos Pescadores da Costa da Caparica no desempate através de grandes penalidades! Vitor Moreira não consegue assim repetir o percurso da época passada nesta prova!


  • Hugo Soares, viveu ontem mais um momento inesquécivel! Apesar do relvado de Alvalade mais parecer o que tenho no meu jardim, é sempre uma grande oportunidade jogar naquele estádio. O Penafiel foi traído por uma asneira incrivel da defesa penafidelense e como se esparava foi eliminado da taça de Portugal.


  • O Maiorca de Nunes continua fantástico, desta vez a vitima foi o Getafe! 3-1 o resultado, Nunes jogou os 90 minutos.

4 comentários:

Anónimo disse...

No jogo CD Cinfães x Pescadores Costa da Caparica estiveram em campo mais 3 Paivenses. O jogo foi dirigido elo árbitro Daniel Cardoso auxiliado por Bessa Silva (Seninha) e Nelson Cardoso

Anónimo disse...

Grande jogo da taça de portugal em Cinfães.

Anónimo disse...

grand hugo...mas k jogaxo k ele fex...pode bem ser um renaçer na carreira dele... boa sorte

JTC disse...

Fornelos - Vouzelense 1-1 faltou um pouco de sorte á equipa de Vítor Vasconcelos.
Após o 0-1 o Vouzelense pôs o autocarro a frente da baliza e foi difícil chegar ao empate bolas ao poste, gp falhada, tudo corria mal até que surgiu o empate mesmo ao cair do pano.
Zé Manel 90 minutos em bom nível