segunda-feira, outubro 19, 2009

1ª divisão distrital - Paivense, 3 jogos em casa 3 empates


Não foi desta que o Paivense conseguiu a primeira vitória em casa, ao terceiro jogo a equipa de Salvador alcança o terceiro empate. Desta vez foi frente ao Pessegueirense, claramente um adversário do mesmo campeonato, terminando o jogo em 2-2! Os golos do Paivense foram marcados por Jorge e Rafa! Do resto da jornada o grande destaque vai para o Bustelo que assumiu a liderança, aproveitando o empate entre Estarreja e Alba a equipa de Oliveira de Azemeis venceu o Sanguedo por 4-0! Este campeonato promete com os candidatos a fazerem marcação cerrada aos lugares da frente, Gafanha venceu fora o Oliveirinha por 2-0 e o Valecambrense venceu por 3-2 em Lobão. Pela negativa continua a surpreender o Cucujães, muito longe do que nos habituou nas últimas épocas, a equipa de Ribeiro só somou 1 ponto até ao momento!

19 comentários:

Anónimo disse...

tiraram-me as palavras da boca! 3 jogos 3 empates em casa.Para quando a 1ª vitória caseira? Mais uma vêz, jogo fraco com a equipa do Paivense amorfa, sem garra e sem conjunto, digo eu. 1º golo agradável mas fortuito.Não merecemos sofrer desta maneira, por isso não vi os 2ºs golos de ambas as equipas, sai antes do fim. Que saudades da equipa agerrida e com atitude dirigida por Correia. Nota de agrado para o razoavel publico presente e para a sua animação.De resto, pouco ou nada se aproveitou isto claro está em minha opinião.E se a semana passada estavamos a 2 pontos do 6º agora já estamos a 4.
Paciencia Sr.Victor, alguma vez tinha de ser a 1ª., para a semana será melhor

Vitor Moreira disse...

Espero bem que para a semana seja melhor! Cumprimentos :)

Anónimo disse...

E eu sempre a bater na mesma tecla. Cada jogo, cada equipa, com alterações em 4 ou 5 jogadores. Além disso, penso que no aspecto desportivo o sintético só nos veio prejudicar.Pelo que se vê o pelado era uma mais valia para a nossa equipa, pois os adversários tinham dificuldade em jogar e nós com mais pontapé menos pontapé lá iamos ganhando.Quem viu no sábado os juniores e no domingo os iniciados, pôde reparar que há um fio de jogo, os jogadores sabem o que devem fazer em cada momento, fazer circulação de bola, mudanças de flanco, etc. Isso, para quem não sabe, chama-se TREINO.

Anónimo disse...

Começa a ser muita apatia. Vão-se resultados e bilheteira.
Começa a ser muito cedo para nos preocupar com os resultados dos últimos.

Anónimo disse...

paivense zero como e possivel?
a grande equipa que toda a gente dizia abram os olhos e so interesses dentro deste clube..
sr. vitor aconteçe a todos. . . e pelo que m informei o vila boa tem boa equipa po isso vai correr tudo bem e esta derrota vai ser esquecida
abraço

Anónimo disse...

vai te embora salvador...com os jogadores que tens construiste uma equipa tao fraca...percebes muito pouco de futebol...

Anónimo disse...

Na pré-época tinhamos uma super equipa, até gerou aqui neste blog contestaçao porque alguns defendiam que até tinhamos na equipa foras de série.

Agora digo, onde anda essa super equipa?? e os fora de série??

Acordem para a vida, e nao se deixem levar em ilusoes.
Abram os olhos ou ainda vamos parar à 2a divisao.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Não será pelas melhores razões, mas é sempre agradavel ver o nosso clube na televisão. Foi o que aconteceu ao Paivense a noite passada, (Gafanha -Paivense) no programa Liga dos Ultimos.
Já a semana passada havia dado o Vila Boa de Quires do nosso amigo Vitor Moreira.

Vitor Moreira disse...

Resposta ao anónimo das 5:30:

A única pessoa que falou em jogadores fora de série fui eu, referi-me ao Ginho e disse "caso ele quisesse o poderia ser" e continuo a reafirmar o mesmo! Quanto à contestação ao treinador que vejo aqui, primeiro que fique claro que ainda só vi o Paivense jogar uma vez (e por sinal na única vitória), no entanto parece-me precipitado estar a pedir que se despeça o Salvador, deixem-nos trabalhar! Não se esqueçam que no ano passado iamos descendo e foi porque andamos sempre a trocar de treinador! É apenas a minha opinião!

Anónimo disse...

penso, e isto nada tem a ver com o comentário das 12.25 que o facto de se andar sempre a mudar varios jogadores de jogo para jogo não será benefico para qualquer equipa. Já se passaram muitos jogos e ainda não há uma equipa base.O facto de um jogador não render o normal num determinado jogo não é motivo para não jogar no jogo seguinte.Por exemplo, não gostei da actuação do Agostinho no jogo com o Pessegueirense (muitas perdas de bolas em sitios proibidos), no entanto isso não fáz dele um mau jogador, apenas teve um dia não. Estou de acordo que se deve deixar trabalhar, mas por seu lado,quem trabalha tambem tem o dever de aprender com os erros e isso é benefico a não ser que se repitam esses mesmos erros

Anónimo disse...

Mas pelos vistos nao ha cá foras de série. Pelo menos nao vejo nada.
Se o sr vitor vê aceito a sua opinião.
Já bons jogadores é dificil de ver, quanto mais foras de serie.

Ninguem quer claro o mal do paivense, mas uma coisa é certa, jogasse tao mal futebol.
Agora com as condiçoes que temos, era pa estarmos a fazer muito melhor.

Anónimo disse...

Realmente ainda não se viu jogar futebol só ponta pé para a frente...tinhas mt melhor equipa na epoca passada... não se ve espirito de grupo... doa a quem doer, mas o treinador para o paivense é sem dúvida o Correia....
Só um recadinho para o mister Salvador... Os cursos ajudam,mas nem sempre, é preciso saber conduzir homens...

Anónimo disse...

Já parece que estão a tentar impingir o Correia outra vez, por amor de Deus! O Salvador tem que ir embora, mas o Correia nunca será parte da solução mas sim do problema!

Anónimo disse...

o ano passado foi parte da solução. E esta? hein!
Memórias curtas não é?
Á boa maneira portuguesa, apanhamo-nos servidos, e viva o velho.
Correia pode não ser um grande treinador para o Paivense, mas é seguramente o melhor treinador para o Paivense dadas as circunstancias. É que os bons treinadores pagam-se caro; alem disso é uma referencia do Paivense,quer queiram ou não.

Anónimo disse...

Mas porque nao assumiu logo o correia no inicio??
Agora tambem acho que a escolha certa nao passa pelo correia, mas é a minha opiniao.
Acho que seria ele logo no inicio agora nao concordo, porque este insucesso tambem se deve a ele, tambem faz parte da equipa técnica.

Anónimo disse...

OS JOGADORES TAMBEM TEM DE MUDAR DE ATITUDE...nao e uma questao somente do treinador

Anónimo disse...

pelo que leio, parece-me que alguém se anda a promover. Correia... como solução, não creio. talvez um problema sério. ainda não se aperceberam que é ele que manobra tudo isto, com os seus amigos do café. assim paivense, até pode vir o Mourinho, com ele por perto, tudo corre mal.

Anónimo disse...

só se tomasse o poder pela força.
Tipo golpe de estado, e isso não pode ser.Manda quem pode, obedece quem deve.

Anónimo disse...

deixem o correia sossegado..ele tem dado muito,e continua a dar, ao paivense...em relaçao a equipa,as boas equipas fazem se com bons jogadores,mas principalmente com um bom conjunto. coisa que o paivense de momento nao tem..para mim o grande culpado e o treinador..a equipa precisa de estabilidade e que joguem os melhores...