quinta-feira, setembro 10, 2009

Paulo Teixeira - Dragão de Ouro



Como habitual, o FC Porto levará a efeito mais uma vez a sua gala anual na qual atribui os Dragões de Ouro. Recordo que este galardão é talvez o mais prestigiante no universo portista e este ano existe um paivense nas fileiras de homenageados, é ele Paulo Teixeira que foi considerado o dirigente do ano. O blog "Desporto Paivense" deixa aqui os mais sinceros parabéns e congratula-se no que é também uma destinção para Castelo de Paiva.

7 comentários:

Anónimo disse...

MUITOS PARABÈNS... Tenho muito orgulho em ter um presidente de Câmara assim

Ricardo Caetano disse...

parabens presidente

Anónimo disse...

´Sou adepto de um dos grandes do futebol português que não o Porto, mas acima de tudo sou Paivense. Parabéns Paulo Teixeira, esta distinção é um orgulho para Castelo de Paiva.

Anónimo disse...

Por amor de Deus , que é que isso tem haver , o orgulho de castelo de paiva só se for do estado que tem castelo de paiva , o nosso concelho... peço desculpa pelo comentario mas acho que nao estou a mal tratar nimguem so a referir a minha opinião.

Márcio#10 disse...

os meus parabens dr paulo teixeira.
Acima de questões politica e clubisticas, acho que é prestigiante ter um presidente com tamanha distinção.

Anónimo disse...

Valha-me qq coisinha. Que ciumentos alguns. Esqueçam a politica. Se o homem ganhou só temos que dar os parabéns. FRANCAMENTE

Anónimo disse...

PARABENS!!!