terça-feira, setembro 29, 2009

Esclarecimento do CCR S.Martinho


O CCR S.Martinho inscreveu inicialmente na A.F.A, para a época 2009-2010 3 equipas como lhe comuniquei na altura e que foram Juniores, Juvenis e Infantis.
Perante o conhecimento que tivemos que mais de metade dos atletas que transitariam para esta época para o escalão Júnior, estavam a treinar em outros clubes e a solicitarem-nos as respectivas autorizações para aí se insvcreverem tivemos de mudar o nosso planeamento. Com a marcação do primeiro treino de Juniores confirmamos que não poderíamos continuar com este escalão. Estiverem presentes para iniciar a época em S.Martinho apenas 5 atletas, tendo nós a indicação que poderíamos contar com mais um ou dois atletas. Ora como sabe com este número não se faz uma equipa. Lamentamos que se recrute para o futebol dentro do futebol, pior ainda quando esses miúdos já contavam com alguns anos de casa.

Com os melhores cumprimentos

Joaquim Rocha

6 comentários:

Anónimo disse...

Esse senhor é o maior mentiroso, para já só 3 atletas estavam a treinar noutro clube não mais de metade e eu como os meus colegas de equipa andamos à procura de jogadores para haver equipa de juniores, no dia do treino estavam presentes pelo menos 15 jogadores juniores e nenhum se comprometeu a jogar nos seniores.
Já agora porque é que não acabou com os outros escalões? ah, o seu filho joga num deles não é? Tudo estava bem enquanto estava lá o Prof. Nelito, agora entra esse banana e estraga tudo. Tenha vergonha.

Boa sorte para os meus amigos que neste momento estão a alinhar no Paivense.

Anónimo disse...

ah ah ah...estes jogadores do s. martinho que tanto amavam o clube, e tanto odeavam o paivense agora ou estam a jogar no clube que tanto odeavam, ou nao estam em lado nenhum, e estão a mal tratar o presidente que tanto idolateravam...ah ah ah... Não sabem o que querem, nem presidente, nem dirigentes, nem treinadores, nem mesmo os jogadores...TENHAM TODOS VERGONHA

Anónimo disse...

é de lamentar que jovens com anos de s.martinho venham agora cuspir no prato. muitos deles nao teriam valor sequer para jogar futebol e mesmo assim o clube abriu as portas, hoje a troco de nada deixaram o clube e as pessoas que sempre lhe deram o que de melhor tinham para oferecer.lembram-se quando o paivense curtou o transporte??? os atletas do s.martinho tinham uma carrinha a porta!!!
o que mais me deixa indignado é o facto de os pais dos atletas pactuarem com isso....
certamente que nao cabem todos no plantel junior do paivense e agora os que nao tem onde jogar para nao assumirem que tomaram a atitude errada dizem que a culpa é do presidente.... a vida tem destas coisas..

Anónimo disse...

só 2 ou 3 jogadores dos juniores do s.martinho estao parados, por motivos de força maior os outros andam no paivense, alpendorada etc...

Anónimo disse...

O que o primeiro anónimo disse é verdade, os atletas do são martinho sempre foram prejudicados, no ano passado depois da 1ª fase ter terminado os jogadores foram obrigados a pagar as inscrições senão não seria disputada a série dos últimos e as inscrições deveriam ser pagas no inicio da época.
Agora alguns têm de ficar em casa porque decidiram acabar com a equipa.
É triste para eles

Anónimo disse...

Ó zé, desculpa(anónimo) não devias estar a insultar o presidente, bem sabes que eles não podiam contar com atletas como tu que nem metade dos treinos e dos jogos fizeste na última época e também não devias mentir pois eu estive lá e sabes quantos jogadores foram