terça-feira, setembro 22, 2009

Campeonato "Desporto Paivense" - Marco Paiva acerta em cheio

Marco Paiva acertou em cheio no prgnóstico para o Lobão-Paivense, recebendo assim a pontuação máxima este fim de semana (10 pts), com estes pontos assume a liderança do campeonato! Na tendência acertaram João Almeida, Manuel Barbosa, Pedro Melo, José Tameirão e José Nunes.
  • Calssificação actual:
  1. Marco Paiva 12 pts
  2. João Almeida 10 pts
  3. Manuel Barbosa 7 pts
  • Apostas para este fim de semana (até 23:59 de sexta-feira):
  1. Paivense - U.Lamas (seniores)
  2. Fiães - Paivense (juniores)

3 comentários:

J disse...

Se me é permitida a opinião, penso que nas apostas deveriam entrar apenas os jogos dos seniores do Paivense...

Vitor Moreira disse...

A ideia será as apostas englobarem os jogos seniores de Paivense, S.Martinho, Bairros e Casal! Enquanto não começam os outros campeonatos apostamos aqui no jogo dos juniores!
Obrigado pela opinião e cumprimentos!

Anónimo disse...

E porque nao incluir os juniores na votação também , acho quantas mais equipas melhor mais pontos se fazem. Mas é só a minha opinião , vocês é que sabem , porquê nao por os jogos da sua equipa também acho que tem algo de castelo de paiva , visto os atletas que lá se encomtram mas é a minha opinião, vcês é que sabem, que aliás ainda nao participo no jogo, mas irei participar brevemente.
Cumprimentos
Pedro Sousa