domingo, setembro 27, 2009

Paivense empate em casa novamente!!!

Segundo jogo em casa, segundo empate. A equipa do Paivense desta vez empatou a 1 golo com o U.Lamas, este resultado resultou no primeiro ponto da equipa lamacense no campeonato! O Paivense caí para o 8º lugar. Do resto da jornada o destaque vai para Alba e Valecambrense que seguem imparáveis, 3 jogos 3 vitórias! A equipa de Albergaria recebeu o venceu o Cucujães (uma das decepções de inicio de campeonato) por 3-0 e o Valecambrense venceu o Águeda por 2-1! No fundo da tabela, Lobão, Cucujães e Oliveirinha ainda não pontuaram!


Paivense: Manel; Pedro, Rui, Jorge e Agostinho; Soares, Rafa, Carlitos e Bruno Picão; Parente e Ramadas.
Golo: Agostinho



10 comentários:

Anónimo disse...

Novamente? Que sorte. A jogar desta maneira o Paivense tão cedo
não vai ganhar nenhum jogo.Em Lobão
foi a excepção que confirma a regra.
Temo pelos proximos 2 jogos fora de casa seguidos. Ao menos que não
sejam goleadas.Para jogar como estão a jogar para quê ir buscar um treinador lá longe? O Correia chegava e sobrava para as encomendas.Treinadores de fora?Se correr bem são eles os revolucionadores, se correr mal vão-se embora e não é nada com
eles, nem são de cá."Espero" que o Cubilhas esteja lesionado, caso contrario não percebo a sua ausencia.
Já agora Sr.Victor Moreira, que a sua pessoa seja bem APARECIDA.

Anónimo disse...

Fui ao Municipal da Boavista e sai de la desiludido com a qualidade de jogo do Paivense, meio campo por simplesmente nao existiu, fui a lobão, embora nao tenha sido um grande jogo mas esteve sempre controlado, no sabado a nossa sorte foi o Lamas tentar defender o resultado, porque que eles atacavam nos tremiamos. Porque as alteraçoes em relaçao ao jogo Lobao? Porque o Paulinho estar na bacada quando o Ramadas nao esteve no jogo???

Anónimo disse...

Vou deixar aqui um alvitre ao Vitor Moreira. Em vez de nos pôr a tentar acertar nos resultados, será muito mais difícil acertar na equipa do Paivense, a cada jogo que passa. Já viram as alterações que o homem faz de jogo para jogo? Além disso parece produzir efeito a "rebelião" no balneário à 3ª feira. Pelo menos os mais incomodados jogam a titulares.

Vitor Moreira disse...

Obrigado ao anônimo das 9:02!

Vitor Moreira disse...

Obrigado ao anônimo das 9:02!

Anónimo disse...

Mais um ano de sofrimento. Ou seja,mais do mesmo.E que bom seria um ano desportivo tranquilo.
Manda quem pode, obedece quem deve.

Anónimo disse...

resultados dos juniores e respetivas equipas do mesmo campeonato? se for possivel noticiar? obrigado

escorpi@o disse...

ESTAMOS AINDA NO INICIO E ATÉ NÃO ESTA ASSIM TÃO MAU.
É PRECISO TER CALMA.
ESTA EQUIPA TEM MUITO PARA NOS DAR
FORÇA PAIVENSE

Anónimo disse...

amigo escorpião,o que disse que se torne realidade,mas sinceramente tenho uma opinião oposta. Daqui por 15 dias tenho quase a certeza
que estaremos nos ultimos 5 lugares.O ano passado á 3ª jornada lembro-me que tinhamos 6 pontos 2 vitórias e 1 derrota e o resto do campeonato foi o que se viu.
Vi todos os jogos e o menos mau foi com o Estarreja.
Se acontecer o contrário,virei aqui dar a mão á palmatoria o que espero que aconteça.A ausencia do Cubilhas será opção,lesão ou outra?

NN disse...

Não será muito mais simples perguntarem o que se passa aos senhores directores. Aliás alguns anónimos de certeza que estão muitas vezes com eles e prova disso são as afirmações do anónimo que "conhece" as rebeliões. Ou será que há interesses no meio disto? Será jogador, será director?
Como um anónimo disse há dias comentemos o jogo e deixemo-nos de tretas.