quarta-feira, setembro 16, 2009

Acompanhando os atletas paivenses...

  • Marco teve uma tarde para esquecer, foi titular e expulso na sequência de uma grande penalidade. Se isto não basta-se o Trofense foi eliminado em casa por um adversário teoricamente acessível, Paredes, por 1-3!
  • O Penafiel, de Hugo Soares (não utilizado), teve que recorrer ao prolongamento para afastar a Oliveirense da 3ª divisão nacional por 3-1. A equipa duriense chega assim à 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
  • O CD Cinfães, de Padeiro, promete repetir a boa caminhada da época passada! A equipa de Vitor Moreira foi a Mirandela eliminar sensacionalmente a equipa local por 4-3. Padeiro não foi utilizado.
  • O juvenil Leandro, emprestado pelo FC Porto ao Padroense, entrou aos 56 minutos e contribui para a vitória do Padroense frente ao Vit. Guimarães por 4-0!
  • Nunes e o seu Maiorca estão a protagonizar um excelente arranque de campeonato, depois da vitória da 1ª jornada a equipa Maiorquina foi ao reduto do dificil Villareal "arrancar" um precioso empate a 1 bola. Nunes jogou os 90 minutos e o Maiorca ocupa a 5ª posição com 4 pontos.
  • Serginho somou a primeira derrota no Chipre, a sua equipa, Ermis, deslocou-se ao terreno do Apollon Limassol e perdeu por 2-1. O Ermis ocupa a 12ª posição da classificação.
  • O Leixões de Marta Jesus começou o campeonato da 1ª divisão com uma excelente vitória sobre o Boavista por 1-0!

2 comentários:

Anónimo disse...

O Leandro nao esta emprestado ao padroense,como os juvenis do F.C.porto ja tem uma equipa no nacional e nao podem ter 2,todos os juvenis do F.c.porto 1o ano jogam no padroense,jogando os do 2o ano no F.C.Porto...para o ano sao novamente Porto...

Cumprimentos

Vitor Moreira disse...

Claro é protocolo já existente à vários anos, no entanto para que eles joguem no Padroense são todos emprestados pelo FC Porto!

Cumprimentos