quinta-feira, setembro 17, 2009

JRC esteve no Montijo


Mais um fim-de-semana mais 2 corridas no corpo, o team JRCPOWER não tem tido descanso e participa em todas as corridas que vão aparecendo...
No sabado em Montijo fui para a pista com o campeão nacional (Jorge Caçador) aprender a curvar e a saltar e consegui encontrar a trajectoria edeal da pista.
Nos treinos cronometrados fiz o melhor tempo o que me fez arrancar na 1ª posição.
Já na corrida arranquei muito bem com o meu brother Janeiro sempre na minha roda e começamos a fugir ao 3º classificado, já no final da corrida ao saltar caí e magoei-me no pulso deu para terminar mas assustei-me pois pensei k tinha cedido do pulso outra vez.

O k importa mesmo é k a dupla JANEIRO/CAETANO está no top e continua a dar-lhe.


Texto JRC Power

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens Caetano cada vez mais forte e a levar tambem o nome da terra a bue de longe, continua não pares gostava de te ver numa equipa de top com uma moto 450
axo k é o k te falta pois unhas já vais tendo, fica bem amigo. ate domingo