domingo, setembro 13, 2009

Paivense empata no 1º jogo






O Paivense começou a época com um empate a 2 golos no seu terreno frenta ao candidato Estarreja! Apesar de não ser um arranque perfeito é concerteza positivo e a deixar boas indicações para a época que agora começou. O destaque da jornada vai inteirinho para o Gafanha, que num duelo entre candidatos "despachou" o U.Lamas por 6(!!!)-0, bom inicio igualmente dos candidatos Alba e Valecambrense! Destaque também para o S.Roque, acabado de chegar ao escalão mor aveirense foi a Paços de Brandão vencer por 3-1!

Paivense: Cubilhas, Pedro, Jorge, Rui e Agostinho; Miguel Neves, Rafael, Rui Picão e Carlitos; Ramadas e Ginho.

Golos - Agostinho e Carlitos
Nota: Obrigado Paulo Teixeira pela cedência das fotos!

23 comentários:

Anónimo disse...

E quem marcou?? O paivense exibiu-se em boa forma?? Nao tive oportunidade de ir ver o jogo, gostava de saber.

Anónimo disse...

Gostei do Paivense jogou com garra. Pena é que alguns senhores da nossa praça em 8 dias esqueçeram-se do clube e hoje podiam também lá ter estado. Depois dizem que são do Paivense desde pequeninos.Enfim...

Anónimo disse...

FFGG

Anónimo disse...

O QUE FOI LAMENTAVEL É QUE NO FINAL DO JOGO TENHAM IMPEDIDO ALGUMAS CRIANÇAS DE JOGAR ALGUNS MINUTOS NO RELVADO QUE É DE TODOS OS PAIVENSES. ASSIM NÃO SE CATIVA AS CRIANÇAS PARA VER OS JOGOS DO NOSSO CLUBE.

Anónimo disse...

Se cada criança levar 1 pastilha elástica e a deixar cair no relvado, vejam lá quanto tempo o mesmo vai durar. As coisas não são feitas por acaso.

Anónimo disse...

para isso é q existem as camadas jovens

Anónimo disse...

Ter uma noticia do jogo, sem sequer ter os marcadores dos golos. Acho que é uma parte importante destas noticias, pois nao consegui ir ver o jogo, e gostava de saber.

Vitor Almeida disse...

meu caro anonimo essa treta da pastilha elastica é a brincar nao? pois se nao for é a desculpa mais estupida que ja ouvi para nao deixar as crianças dar uns toques na bola nos jogos do paivense as crianças nao vao todas com pastilhas elasticas e deita las para a relva sintética naqueles minutos acho bem proibir coisas que danifiquem o sintetico mas nao vamos exagerar nos cuidados deixem as crianças desfrutarem de uma coisa que ja deveriam ter à muitos anos.
Vejam bem a alegria das crianças quando brincam no sintetico e esqueçam o resto...
Cumprimentos

André Barbosa disse...

Bem...Parece ter sido um bom empate !!! Pelo menos mostramos uma boa atitude, perante a um candidato a subida!
FORÇA PAIVENSE !!!

Anónimo disse...

de acordo.Nos outros clubes passa-se a mesma coisa. Se fosse relva natural seria outra conversa, mas sintetica meus amigos! Façam a experiencia lá em casa; deitem algumas chiclets já usadas
na alcatifa e depois digam-me alguma coisa. Agora, os "putos" querem dar uns toques? tudo bem, teem espaço atras da baliza sul se os deixarem ir.

Vitor Moreira disse...

Golos foram do Agostinho e do Carlitos, como não fui ao jogo também não sabia! Cumprimentos!

Anónimo disse...

E um grande piu piu do Cubillas...

Anónimo disse...

Obrigado, era só a curiosidade de saber quem marcou. Afinal os foras de serie e tal ainda nao facturam.
Abraço

Anónimo disse...

os piu-pius acontecem aos melhores;
são como alguns comentarios é cada
piu-piu!e não é por isso que se deixam de fazer

Anónimo disse...

Limitei-me a constatar um facto. Só que os comentários não dão golos aos adversários...

H. Nunes disse...

Desculpem-me mas no intervalo vi as crianças no sintético e tiveram que ser "corridas" por causa da rega. Tenho ido a diversos sintéticos e não vejo as crianças a saltarem para o Campo ( Penafiel, Bustos, Bustelo, Fermentelos, etc... Xutam contra os muros, contra a publicidade e no intervalo até levavam as bolas para a bancada e os pais felizes! Cuidado com as crianças na hora da rega. Aqueles jatos em funcionamento dão para matar uma criança que esteja perto deles. Ha que ter um pouco de civismo e atenção precisamente por ser o espaço apetecido onde de certeza que há regras e horas para o usufruir? Sapatilhas e sapatos com terra no sintético? Cigarros? Garrafas de Cerveja nas bancadas?

Anónimo disse...

O Carlitos nao jogou a titular mas sim o Bruno Picao...

cumprimentos

Anónimo disse...

Se fosse relva natural nem podia ser pisada de sapatilhas,lol lol...Atrasadinhos

Vitor Moreira disse...

Carlitos a titular foi erro meu, obrigado pela chamada de atenção!

Cumprimentos

Anónimo disse...

quando vão ver outro tipo de manifestações quer desportivas quer cultural isso acontece?
Deixam as crianças irem para o meio da estrada quando vão ver ciclismo?No teatro ou cinema vão
para o Palco?Se algo correr mal,pedem responsabilidades a quem?

Anónimo disse...

Em Paiva sempre foi tradição jogar ao intervalo... eu em puto só ia a bola para isso e o meu pais só ia á bola porque eu insistia.

Deixem-se de tretas, se nao se pode tudo bem, mas avisem e com civismo... nao é espulsar os putos aos berros... quanto ás chiclas é so avisar...

O campo por trás da balisa é uma boa alternativa... mas para isso tem que ser voces a propor a alternativa...

Querem uma ideia... ponham uma baliza das pequeninas no campo pequenina, com uma lona e um boraquinho, e no intervalo convidem os putos a acertar no buraco... todos vao ficar satisfeitos e e relvado preservado!!!!

Um abraço e força paivense

Anónimo disse...

tanta letra com o relvado e com os putos, há um outro sintético em c.paiva e não há putos para lá jogar!!!!

Afonso Alves disse...

Parece-me que há certos senhores que insistem em mandar nos outros. Se quer fazer sugestões deve ir directamente aos directores do Paivense e quanto aos berros desculpe que lhe diga mas não vai um director andar 100 metros para ao ouvido pedir por favor para a criança sair do terreno porque se vai molhar ou se pode aleijar. èpor isso que este país não evolui, torna-se preciso cartazes para tudo. Anda a Câmara a fazer uns wc condignos e andam os papás a pôr os miúdos a mijar contra a parede ou para as grelhas.
para campo de trás ñas condições em que está não mandava filho meu. quem se responasabiliza se partirem um vidro aos carros? ou será que alguns vão ao futebol para largar os filhos? já agoras a pedia à direcção para contratar uma ama seca para cuidar dos meninos para eu poder ir para o bar beber uma cervejolas!