quarta-feira, dezembro 02, 2009

Paivense segue em frente na Taça, S.Martinho eliminado

Sortes diferentes para as equipas de Castelo de Paiva na 2ª eliminatória da Taça de Aveiro. O Paivense foi a Pessegueiro do Vouga eliminar o Pessegueirense através do desempate por grandes penalidades, no final do tempo regulamentar o resultado foi de 2-2. O S.Martinho ainda esteve a vencer em Lobão mas acabou por perder por 2-1, a equipa canarinha é assim afastada da competição mas sai de cabeça erguida!
Esta noticia será actualizada à medida que obtenha mais resultados.

5 comentários:

Anónimo disse...

grande jogo do s.martinho em casa de um adversario da 1ª divisao e em nada foi inferior, muito pelo contario, tendo mesmo com alguma naturalidade(dado o decorrer do jogo) chegado a vantagem e até poder ampliado a mesma por diversas vezes.
acabou por marcar o lobao e em vantagem acabou por recorrer varias vezes ao anti-jogo o que é sinal de respeito e demonstra a forma que o jogo decorreu. bom jogo das tres equipas e onde qualquer uma das duas merecia passar.
importante de salientar que as varias alteraçoes no 11 do s.martinho não retiraram qualidade ao jogo da equipa o que demonstra a qualidade do plantel.
parabens ao paivense .

NNunes disse...

Tenho sincera pena que é o S. Martinho tenha sido eliminado podia-se avizinhar um derby.
Ao paivense parabéns até à próxima. Segundo me disseram o Pessegueirense empatou a 15 segundos do final dos descontos através de penalti. O correia quis dar lugar aos menos utilizados poupando os outros para o campeonato. Que é feito do Piçassu?

escorpi@o disse...

Espero que estes dois jogos sejam um estimulo, para o relançamento do nosso PAIVENSE.
Desejo que a equipa técnica e jogadores comecem a calar as más línguas e treinadores de bancada, para bem do nosso clube.
Parabéns a todos (Directores, técnicos e jogadores.
FORÇA PAIVENSE.

Anónimo disse...

ter passado esta eliminatoria é prejudicial para o paivense que devia pensar mais no campeonato porque nao tem jogadores nem extrutura para uma competiçao quanto mais para duas e continuar na taça é so um adiar de ser eliminado.

Anónimo disse...

quem ouvir dizer que o correia descansou os melhores na taça ate parece que o paivense tem um grande plantel entao das uma ou treinador anda a por os piores no campeonato ou nao percebe mesmo nada de futebol