segunda-feira, dezembro 28, 2009

Atleta Paivense Zé Manel vai brilhando em Fornelos

Zé Manel, atleta que na época passada representou o Paivense, vai de vento em popa na sua aventura em Fornelos. Este fim de semana e apesar da derrota do Fornelos no derbie frente ao Nespereira, Zé Manel cotou-se como um dos melhores homens em campo com um espirito competitivo bem acima da média.
A equipa de Fornelos, orientada pelo também Paivense Vitor Vasconcelos, vai em 7º lugar a 7 pontos do líder do campeonato. Relativamente ao jogo com o Nespereira, o Fornelos foi superior ao longo dos 90 minutos mas a falta de eficácia aliada a uma exibição desastrosa da equipa de arbitragem acabaram por resultar num desfecho que não faz justiça ao que se passou no terreno.

Já agora e como nota de rodapé: no inicio de época disputei dois jogos de preparação frente ao Fornelos e no primeiro, em Vila Boa de Quires, ouvi o meu massagista tecer enormes elogios ao Zé Manel com quem trabalhou no Várzea do Douro!

Aproveito para desejar um grande 2010 ao Zé Manel e ao Vitor Vasconcelos.

4 comentários:

João disse...

Sou de Castelo de Paiva e fui ver este derbi. Foi agradavel o espectáculo desportivo. Bom jogo, muito disputado e realmente só visto. O Fornelos foi injustamente derrotado por uma arbitragem desastrosa, que muito prejudicou o excelente trabalho do Zé Manel e seus colegas. Continua amigo, que bem mereces o elogio pelo trabalho que efectuas e como bem honras o teu Concelho por Terras de Viseu.

Anónimo disse...

um abraço para o tambem paivense Adriano teixira k neste momento e o adjunto do vitor!!!

António disse...

este fim de semana último, o Zé Manel esteve novamente em grande forma forma. No jogo entre o Fornelos e Abraveses, com resultado final de 2 - 1, a favor do Fornelos, o nosso Paivense esteve muito bem em campo, cotando-se novamente como um dos atletas de maior valor deste plantel e peça chave na extrutura elaborada pelo Técnico Vítor Vasconcelos.
Jogador de muita inteligência táctica, ocupando várias posições em campo, grandes indíces físicos e de elevados gestos técnicos. De salientar, visto o Fornelos vir de uma derrota, era de extrema importância esta vitória, porque se trata de um adversário directo, que estava na 2.ª posição no campeonato.
Mais uma vez, o NOSSO Zé Manel, esteve a altura do acontecimento, dignificando as terras de Paiva. Parabéns e continua. É com estes atletas que Castelo de Paiva é grande... Muitos parabéns e felicidades para o resto do campeonato. Lutem para serem campeões.

Anónimo disse...

Foi com muito orgulho que lemos estas honrosas palavras acerca do Prof. Zé.
Na EPV não é jogador mas tem vindo a desenvolver um execelente trabalho como formador de educação física. Trabalhador, rigoroso, aplicado e com grande iniciativa.
Por diversas vezes nos deixou orgulhosos nos trabalhos que apresentou.
E mais que um bom profissional é um execelente ser humano.
Bem haja Zé Manuel Leite :)