quarta-feira, dezembro 02, 2009

Juniores - Paivense perde em Ovar

Os juniores de Paivense perderam ontem por 2-1 no terreno da Ovarense em jogo antecipado da 15ª jornada! A classificação ficou assim:



7 comentários:

Anónimo disse...

Vamos levantar a cabeça e seguir em frente. vem aí o feirense e tem de ganhar. Que os erros sirvam de exemplo e que a disciplina volte ao plantel

Anónimo disse...

ficar em primeiro ou em 5 esta faz e a mesma coisa por isso levantem a cabeça e pensam no proximo jogo

escorpi@o disse...

Quer queiram ou não, esta equipa(treinador/jogadores) se não tivesse qualidades não ocupava o lugar em que está.
Parabéns.

Anónimo disse...

0 grande problema das equipas e dos clubes pequenos é que quando conseguem alguns resultados a meio da epoca pensam que ja conquistaram algo mas no fim fazemos as contas e é so desilosoes no fim quero ver o que conseguem?

Anónimo disse...

tu conseguiste ter o teu minuto de fama a escrever o comentário... parabéns deves jogar num clube de topo

Anónimo disse...

Se fizerem como os juniores do ano passado, conseguem subir quando todos apontavam uma equipa fraca e sem hipoteses de subir, se fizerem como os séniores conseguem a manutenção nos últimos jogos!

Não menosprezem o trabalho dos rapazes, se eles estão em primeiro por alguma coisa é!

Anónimo disse...

Creio que o momento deve ser de união de todo o clube. nestes momentos difíceis PARA TODOS é importante remarmos todos para o mnesmo sítio. Com ou sem qualidades ganhas muitos dos que sairam voltaram e o clube abriu as portas. Outros com sacrifício ficaram e penaram. ex. tiago milhomens, nãojogava nas escolas e infantis. não foi iniciado e só fez 2.º ano de juvenil. Bom jogador agora nos juniores. Deixemo-nos de tretas e trabalhemos e copnfiemos em nós próprios.