segunda-feira, dezembro 21, 2009

1ª divisão - FANTÁSTICO PAIVENSE


10 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com o título de fantástico Paivense, não vá ofender alguém. Com mil diabos o S. Martinho também não esteve nada mal e está em 6º enquanto o Paivense é só 8º.

M.S disse...

BOM RESULTADO DO PAIVENSE E DO S.MARTINHO!!!
SOU ADEPTO DO S.MARTINHO, MAS TAMBEM TORÇO PELO PAIVENSE.
PENA QUE HAJA GENTE QUE NAO PERCEBE QUE QUANTO MELHOR ESTIVEREM OS DOIS CLUBES, MAIS RESPEITADOS SOMOS.
APESAR DE HOJE REPRESENTAREM O PAIVENSE NUNCA DEIXAMOS DE PEDIR O MELHOR PARA ATLETAS QUE SERÃO SEMPRE DESTA CASA. GRANDE TAVARES E CARLOS DE REAL, AQUELE ABRAÇO.

Anónimo disse...

Nimguem pode tirar o mérito ao paivense , atenção nem quero nada disso, mas o que era a 1ª divisão a anos atras , claramente cada vez menos qualidade nesta divisao, mas é assim, so o paivense é que tem mérito por isso.
Muitos parabéns

Anónimo disse...

O que era a 1ª divisão HÁ anos atrás. E a 2ª também não era melhor HÁ anos atrás?

Diana F. Rodrigues disse...

Ninguém tira o mérito ao S. Martinho mas o Paivense é o MAIOR!
Ainda por cima com aquela fantástica claque, é que não há outra expressão possível. FANTÁSTICA CLAQUE, FANTÁSTICO PAIVENSE! :D

E aliás, só há que dar os parabéns ao Paivense porque foi a 5ª vitória seguida. Só dá PAIVA!

Yashin disse...

Este primeiro comentário já está a pedir o inicio dos comentários do costume. Mas esqueçamos isso... Fantástico Paivense! Fantástico Oliveirense! Fantásticos Bairros e Casal! E... espectacular S. Martinho!!! Pra quem não viu o jogo: acabar com 9, prejudicado pela arbitragem, estar a perder 2-0... que atitute fenomenal! Parabéns a todas as equipas do concelho!!!

Anónimo disse...

É realmente de salientar o belo trabalho de TODAS as equipas do concelho! Muito triste ver o que se passou no jogo que o S. Martinho foi realizar a Mosteiro da Feira. Todos mal recebidos, jogadores, directores, adeptos, ... E mais uma arbitragem lamentável. Em claro benefício para a equipa da casa, que mesmo assim não conseguiu lutar contra a força de tamanha união!

CCRSM disse...

Parabéns pelos resultados e boas festas para todos!

Anónimo disse...

E que tal a cobertura que a "rádio de Paiva dá ao futebol?
Se cheirar a confusão cá os temos!!!!!! no resto ignora-se!!!

Anónimo disse...

Por falar em confusão. O Senhor Maurício Corvo ofendeu todos os dirigentes ou ex dirigentes do Clube, ao imputar-lhes as tais cartas anónomas que pelos vistos ele também recebe. Devia ter vergonha! Ele é uma criança no dirigismo Paivense e não tem o direito de pôr em causa quem tanto tempo de sua vida deu ao Clube. Senhor Murício que tanto prega a moral, era Dirigente do Clube e não pagava as quotas de associado. No dia em que sair da Direcçãp deixa de as pagar novamente. Disparou em direcção dos antigos dirigentes, mas esqueceu-se de atirar na direcção certa e ele sabe quem é. Aliás disse na Paivense FM que sabia de alguém que fizera isto e aquilo mas não disse o nome. E a se a PJ tivesse ouvido as declarações? É uma vergonha. No meuo disto tudo os ex dirigentes é que são os maus da fita.