segunda-feira, dezembro 14, 2009

Eu, Bairros e Castelo de Paiva muito mais pobre

Faleceu esta noite Costinha, além de meu padrinho, foi um autarca notável na freguesia de Bairros e quase tudo que existe na freguesia tem o seu dedo! Castelo de Paiva perde assim um verdadeiro exemplo de um homem virado para a comunidade! Os meus sinceros sentimentos à familia com particular destaque para o filho Claudio Costa, presidente da ADC Bairros!
Para ti padrinho, estejas onde estiveres continua a espalhar a boa disposição que espalhavas em todos os que te rodeavam... Até Sempre!!!

3 comentários:

Ricardo Caetano disse...

sim é com muita tristeza que vivemos esta situação, como tu dizes não por ser da familia,mas sim por ser um verdadeiro exemplo para todos nós.
Coragem principalmente aos filhos,,,
Até sempre tio Costinha.

Anónimo disse...

pouco convivi com esse senhor mas deu para notar que era um bom homem.

sinceros sentimentos á familia.


ate um dia

Anónimo disse...

Desde o dia 14 que mais pobre por não poder partilhar o resto da minha vida Consigo. No entanto não me esqueço de tudo o que me ensinou e ajudou quer a mim, quer à minha/sua família. Ser-LHE-ei eternamente grato!
Quando for grande quero ser igual a SI!!!!!!!!!
Até sempre!