segunda-feira, dezembro 07, 2009

1ª divisão - Paivense vence fora e sobe ao 12º lugar

Bom resultado do Paivense em Mourisca do Vouga. A equipa paivense foi ao terreno do Mourisquense vencer por 3-0 e sobe assim 2 lugares na classificação! Os golos foram de Bruno Picão e Tavares (2). Numa jornada atipica, o lider Bustelo perdeu no Oliveirinha e cedeu o 1º lugar ao Gafanha que venceu em casa o Valecambrense.


10 comentários:

Anónimo disse...

Então?! Não há comentários??
Se o PAIVENSE tivesse perdido já havia montes de comentários, mas como felizmente teve 3 resultados positivos....nada a dizer, para a azia ha pastilhas de chupar.
FORÇA PAIVENSE

Anónimo disse...

Caro Paivense:
Deve-se ganhar sem arrogancia e perder com elegância.Quem critica, está no seu pleno direito. Deus que é Deus não agrada a todos. Deve respeitar a opinião dos outros. Eu próprio, disse desde o inicio que o Paivense tem um óptimo plantel, como há muito não tinha e que portanto augurava uma óptima classificação para o Clube. Fui criticado por aqueles que diziam que o plantel não valia nada, etc. Mas não vamos embandeirar em arco. Há no futebol factores aleatórios que podem no final da época interferir na melhor ou menos boa classificação de cada equipa. Vamos esperar que os deuses do futebol estejam com o Paivense.

Anónimo disse...

muito bem pessoal. e continuar com a boa onda! força nisso parabens.
marco

Anónimo disse...

Pardieiro, antigo jogador do Paivense,está em grande na segunda Divisão Nacional. Pardieiro mudou-se para o F.C.Arouca no inicio da época. em 10 jogos Pardi fez 8 jogos, 6 como titular e 2 como suplente utilizado.Ontem, no empate a 2 bolas com o Monsanto , Pardieiro alinhou os 90 minutos no seu 6º jogo consecutivo no onze inicial do Arouca. Parabéns Pardieiro

Anónimo disse...

espero que continuem a crescer. a emendar o golo...não da autoria do bruno picao mas sim do rui.

Anónimo disse...

O paivense esta a ganhar e o blogg esta de FERIAS .porque ja ninguem escreve a falar mal PORQUE O PAIVENSE ETA A JOGAR BEM E A GANHAR

Anónimo disse...

este comentário deste anónimo é bem conhecido do público paivense... mais azia do que ele tem, é impossivel. além da azia é o veneno. cuidado! funcionários da camara com funções em clubes, deveriam estar era quietinhos no seu canto e não incendiarem mais o lume. Tem vergonha e trabalha...

Paraíso disse...

Realmente... O Correia deve estar triste:) Ninguém o critica!!! Ahh lembrei-me agora o Paivense está no bom caminho, mas como é normal vai perder mais jogos. É nessas alturas que se deve apoiar, Treinador e os Jogadores... OK.
Força Paivense.

Vitor Moreira disse...

O blog de férias? Quanto mais poderia estar eu, ou a sua inteligência não lhe permite ver que o Paivense ganhou no domingo à tarde e que os resultados foram colocados aqui no domingo à noite?

Anónimo disse...

Embora fora do contexto, será que alguém tem conhecimento da situação da verba a que o Paivense tinha direito pelos direitos de formação do Nunes, quando este se transferiu para o Maiorca? É que o Cinfães já recebeu há algum tempo, portanto o Paivense também deveria ter já recebido.