segunda-feira, dezembro 14, 2009

2ª divisão distrital - S.Martinho sobe ao 5º lugar


11 comentários:

Anónimo disse...

O quinto é mais imparável do que o nono, certo???

Vitor Moreira disse...

qd coloquei o titulo de imparável não me refiro à classificação mas sim à serie de 3 vitorias consecutivas! No entanto ,parece-me descabido de lógica comparar campeonatos diferentes! Daqui a pouco dizemos que o Beira Mar (1º da vitalis) estyá a fazer um campeonato melhor que o Nacional (4º na liga sagres)!
Cumprimentos

Anónimo disse...

Agradeco a resposta ao comentário. Mas vou comentar a resposta ao comentário com um comentário à resposta ao comentário... Com desportivismo! :) Eu acho mesmo que o Beira Mar está a fazer um campeonato melhor que o Nacional. Está em 1º na sua competição!

Anónimo disse...

A isso chama-se complexo de inferioridade. O SCPAIVENSE é , independentemente da divisão que dispute e do lugar que ocupe, o clube mais representativo de Castelo de Paiva. O resto é conversa fiada...

Anónimo disse...

Pelo que me parece n é complexo de inferioridade. Foi apenas um detalhe e uma pessoa a pedir que fosse dada a mesma enfase ao bom comportamento de ambas as equipas. N ha aqui complexo nenhum!!! O Paivense é maior e é o clube de todos nós! Quem faz este blog respeita todos os clubes por isso me sinto à vontade para conversar! Todos tem o direito de opinar, ok? Com respeito e um bocadinho de inteligencia, pra variar.

Anónimo disse...

Chama-se a isto pobres de espirito comparar campeonatos diferentes.se estivessem na primeira ja agora estariam em primeiro. e seriam campeoes. ha ha ha .o sardoura acabou e o s.martinho com as dores do sardoura.para o ano acaba o s.martinho e depois quem vem subestituir.

Anónimo disse...

é mesmo descabido de lógica. fazem cada comparação...
é o mesmo que comparar um sporting que está em 1º na liga europa contra um inter que terminou a fase de grupos em 2º na liga dos campeões. é melhor o sporting? lógicas e lógicas .

Anónimo disse...

Será que falta tanta inteligencia a estas pessoas?! Ninguem esta a dizer que o S. Martinho é melhor que o Paivense. O que disseram foi que está a fazer um bom campeonato!!! Se calhar melhor que o do Paivense. É uma opinião. Aprendar a ler!!! E a entender! Se eu num campeonato de matrecos ficar em primeiro lugar, estou a fazer melhor campeonato do que o FCP, que ainda está em terceiro na sua competicao. ABRAM A CABEÇA!

NNUNES disse...

Como é que um simples comentário ou opiunião dá lugar a tanta "troca de mimos " sou adepto do paivense ( S.C.P.) mas acho que o S. Martinho deve e tem lugar no futebol distrital. É lógico que a 2.ª divisão nada tem a ver com a 1.ª (amadoras e regionais) em termos de competitividade, contrariamente às ligas Vitalis e Sagres que são profissionais.
Para bem do comércio local devem existir jogos aos domingos e nada melhor que duas equipas Seniores no distrital

CP disse...

o que se ve aqui por parte destes comentaristas é por vezes muita dor de cotovelo, e não pode ser assim.. Temos que entender que o S:MARTINHO e o PAIVENSE são equipas completamente diferentes, a divisão é tambem completamente diferente, os atletas são do mesmo modo diferentes treinadores diferentes, Va la pessoal deixe-se de atacar uns aos outros pois isso não leva ninguem a lado nenhum.. E por vezes custa admitir que talvez o s.martinho esteja melhor do k o paivense pois tambem temos que ter em consideração que o paiva teve a adaptação de um novo treinador que no entanto saiu i agora ja tem outro , mas agora com este talvez pela sua integração no grupo ja estejam a passar uma melhor fase.

Vamos lá apoiar os clubes da TERRA, quer seja S:MARTINHO quer seja SCPAIVENSE, vamos-nos deixar de rivalidades e ser mais unidos

Anónimo disse...

talvez com metade do orçamento do paivense, o S.MARTINHO tambem faria parte da 1ª divisao.mas como o futuro a DEUS pertence, quem sabe daqui por 2 ou 3 anos....
PENA QUE COMO PAIVENSES NÃO ESTEJAM TODOS AQUI A PENSAR QUE BOM SERIA AS DUAS NA 1ª DIVISAO, AÍ AUMENTAVAM AS POSSIBILIDADES DE TERMOS UMA EQUIPA NO NACIONAL.
GRANDE EPOCA DO TAVARES (formado no c.c.r.s. martinho)
força paivense, c.c.r.s.m e todas as equipas do inatel