segunda-feira, novembro 24, 2008

Uma palavra para os juniores

No sábado peguei na minha filha e lá fui ao Municipal da Boavista ver os juniores a jogar, pelo caminho passei por 2 atletas do clube que me disseram que o Paivense perdia ao intervalo por 4-1. Pensei "isto não vai correr bem", mas fui e sentei-me na bancada a ver o jogo. É verdade que perder 6-3 em casa não é um bom resultado, mas quando falamos de formação existem outros pontos que devem ser observados, e sinceramente tenho que deixar aqui os meus parabéns aquele grupo pela dignidade que demonstraram até ao último minuto. Ninguém minimamente honesto e verdadeiro poderá dizer que não correram atá ao último minuto e que não foram fantásticos em educação, dignidade e atitude competitiva. Parabéns malta e especialmente para o Zequinha que está a ter um trabalho muito dificíl.

3 comentários:

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do comentador. Espero que os jogadores que treinam saiam merecer a confiança do técnico e não desanimem. Por vezes as posições de jogo não são as mesmas. Os suplentes devem procurar ser polivalentes, sabemos que é difícil mas temos que tentar. vamos ganhare ânimo.

Anónimo disse...

tambem concordo..o importante é chegar ao fim do campeonato e saberem que evoluiram como atletas e como homens.e se aproveitarem jogadores para os seniores tambem sera muito bom, como acho que va acontecer.Força!

Anónimo disse...

concordo com o que disse...
acredito que com a vontade dos atletas dos juniores isto vai mudar e vai haver muita felicidade nesta epoca...
força pessoal