quinta-feira, novembro 13, 2008

Sardoura muda de técnico e Gafanha também

Ao fim de 6 jornadas a direcção da ACR Sardoura decidiu não haver margem de manobra para a continuação do técnico António Lopes, Rui Picão é o homem que se segue naquela que é a sua estreia à frente de uma equipa de futebol.
GAFANHA TAMBÉM MUDA
Paulo Soares é o novo treinador do Gafanha
Albano Soares, por questões de saúde, abandonou o comando técnico da equipa sénior do Grupo Desportivo da Gafanha. Paulo Soares, até aí adjunto, assumiu a liderança técnica da equipa, tendo alcançado no jogo de estreia uma importante vitória sobre o ALBA, por duas bolas a zero.

8 comentários:

Anónimo disse...

pobre sardoura,onde vais parar!!!!

Anónimo disse...

pobre sardoura,onde vais parar.vai começar a feira das vaidades

Anónimo disse...

Para o novo técnico do Sardoura desejo mas maiores felicidades. Vai ser uma tarefa difícil mas por vezes as mudanças são inevitáveis.
O António lopes de certeza que fêz tudo o que tinha a seu alcance e por vezes a sorte não nos acompanha.
resto de bom Campeonato para o Sardoura

Anónimo disse...

Kerias ser treinador era?Ond vai parar?PIor n fica de certeza...

Anónimo disse...

Feira das vaidades? Em Sardoura? Costuma-se dizer que quem critica de certeza que não tem espelho em casa. O clube perito em vaidades, sobretudo em interesses e ou em tachos pós amigos está á vista de todos. Os resultados estão á vista...
Vá lá que o sardoura e o paivense andam a disputar a taça das chicotadas, mas o sardoura não admira é pequenino, agora o paivense? Que é só craques e ... Falem dos outros visinhos, o Cinfães cosiderado o concelho mais pobre do país e deitem os olhinhos no futebol, sabem porquê? Porque lá trabalhasse com gente honesta, trabalhadora, sincera, e sobretudo não olham a amizades nem a tachos. Mas tamos a falar de outro distrito porque para falar no mesmo distrito de c.paiva vamos buscar o Arouca que acho que nem é preciso dizer mais nada...
É isto, olhem-se ó espelho, daria uma óptima fotocópia, lol...

Anónimo disse...

eu ser treinador??? sinceramente nao tenho feitio para isso,nem gosto de dar facadas pelas costas a ninguem,mas agora encontraram a pessoa certa para o fazr,e nao pensem que e para treinar e msmo para dar facadas

Anónimo disse...

sou adepto e simpatizante do sardoura ja fui jogador e por isso e o meu clube do coracao porisso mando esta mensagem para a direcao que nao e com estas atitudes que vao longe acho que se deve mudar quando algo nao corre bem e numiadamente o treinador mas nao da forma como foi nao o merece por tudo o que fez pelo sardoura.quanto au Rui picao acredito nas capacidades dele e desde ja lhe envio as maiores felicidades com os melhores comprimentos cunha.

Anónimo disse...

Provavelmente quie um treinador queira os melhores jogadores e não se trata de vaidade. Trata-se de ambição e quem não está cá por ela? até nos nossos empregos ambicionamos sempre mais e temos direito a ela sem ofender os outros. Veja-se o ex-treinador do S. Martinho com modestia fez um bom campeonato. desistiram, mais jogadoires sobraram para o Concelho.
Porquê saiu o sr. lopes? se sabem as facadas que lhe deram então digam. Não acredito que uma direcção mande embora um treinador simplesmente sujeita a ser criticada. Ele não quis ir ou não teve voto de confiança?
É muito fácil criticar e o sr. Lopes sabe que o futebol é ingrato.