terça-feira, novembro 18, 2008

Os nossos vizinhos pelos distritais



Por Aveiro:
  • Na 1ª divisão o Canedo vai realizando um campeonato positivo, segue em 5º lugar com 16 pontos, no passado domingo foi derrotado no terreno do Carregosense por 3-1.

  • Na 2ª divisão, o Sardoura mudou de técnico e venceu o Mosteirô da Feira já com Rui Picão no banco, com este resultado subiu ao 14º lugar; O Mosteirô de Arouca segue em 4º com 13 pontos, no passado domingo perdeu em SV Pereira por 1-0; O Mansores venceu o Argoncilhe por 1-0 e subiu ao 7º lugar e finalmente o Lobão também tem novo treinador (Torcato Moreira) e não podia ter melhor estreia, foi vencer ao terreno do Pinheirense e subiu ao 12º lugar.

  • Na 3ª divisão, o Alvarenga venceu o Palmaz por 2-1 e ocupa a 7ª posição com 5 pontos em 4 jornadas.
Por Viseu:
  • Na 1ª divisão estão realizadas 6 jornadas, o Fornelos recebeu e bateu o Vouzelenses por 4-3 e segue num excelente 2º lugar com 12 pontos; Oliveira do Douro e Nespereira defrontaram-se este domingo com o Nespereira a levar a melhor e a vencer por 3-1. Neste momento o Nespereira ocupa a 5ª posição com 9 pontos enquanto que o Oliveira do Douro é 8º com 4 pontos.

  • Na 2ª divisão, o Boassas perdeu 2-1 em Vale de Medeiros e ao fim de 6 jornadas a equipa cinfanense ocupa a 7ª posição com 10 pontos.

Pelo Porto:

  • Na divisão de honra, 11 jornadas concluídas e o Prof. Neves lá vai levando o Rio de Moínhos a bom porto, no domingo recebeu e bateu o Canidelo por 1-0, a equipa penafidelense ocupa a 12ª posição com 15 pontos.

  • Na 1ª divisão o Várzea perdeu por 1-0 no terreno do Zezerense e ocupa a 12ª posição com 13 pontos. Com os mesmos pontos vão os rivais de S.Lourenço do Douro que ao vencer fora o Águias de Eiriz por 2-1 subiram ao 13º lugar.

  • Na 2ª divisão o Rio Mau folgou e ocupa a 8ª posição com 7pontos, o Vila Boa de Quires venceu em Zebreiros o Zebreirense por 3-2 e está na 9ª posição com 5 pontos. Participam neste campeonato 11 equipas.

Sem comentários: