quarta-feira, novembro 12, 2008

Nota de administrador de blog...

Caros amigos,

quando criei este blog foi porque gosto do Paivense e pensei que seria bom que os adeptos tivessem um espaço onde se podessem informar e debater acerca dos assuntos do nosso clube. No entanto o que tenho vindo a verificar que os comentários tem resvalado para o insulto e para as insinuações graves, algo que não posso permitir! Sendo assim, a partir de hoje eliminarei os comentários que considere insultuosos ou que signifiquem ataques pessoais.
Não encarem isto como censura, a critica pode e deve continuar a ser feita, desde que nos moldes correctos! Eu próprio já fui alvo de insultos aqui no blog, vindo até de pessoas que se imaginassem que eu sei quem foi ficariam corados de vergonha! No entanto os cães ladram e a caravana passa! A mim podem continuar a insultar que eu posso bem, agora não posso deixar que insultem quem nada tem a ver com o blog.
Obrigado e FORÇA PAIVENSE.
Vitor Moreira

10 comentários:

Anónimo disse...

Acho que se trata de uma excelente medida, que quanto a mim só peca por tardia.Não se pode continuar a permitir que, pessoas sem quaisquer escrúpulos e sob a capa do anonimato ou de um qualquer nick name, venha para a praça publica enxovalhar outrém. É que uma mentira muitas vezes repetida, passa a valer como verdade. Quanto à censura, claro que não se tratará de tal situação. O que não se deve é confundir liberdade com libertinagem.E infelizmente hoje em dia muita gente não consegue fazer a destrinça entre uma e outra coisa.

Anónimo disse...

Faço das minhas palavras o que se escreveu nos dois comentarios anteriores.

Anónimo disse...

Caro amigo administrador:
Casualmente visitei novamente o vosso blog para ver se os insultos continuavam ou se seria confrontada com novos episódios mas verifiquei a nota principal e
Folgo muito em saber que pretende disciplinar o blog e comentários.Não tenho nada contra os anónimos desde que não utilizem essa qualidade para ofender, lançar suspeitas ou descobrir a vida privada de alguém. tenho pena que não haja um espaço que possa dedicar ao atletismo e não o condeno por isso. o g.d. de castelo de paiva conjuntamente com o Paivense são os dois pilares desportivos do concelho. sei que todas as Associações são importantes mas o G.D. e o paivense são Associações cujos nomes estão directamente associados a um concelho e não a uma freguesia. os seus fundadores atribuiram-lhes um nome universal com o fim de serem os representantes de todos os paivenses. Contudos os bairrismos criaram outras associações cujos méritos não quero nem devo pôr em causa e cujas actividades respeito e aplaudo. contudo quando se fala em trabalharmos para um bem comum, salta à vista a existência destas duas colectividade pois o S.C.P. não é S.C.Sobrado de Paiva e o G.D.C.P. não é G.D. de Sobrado de Paiva. Obrigada

Anónimo disse...

Cara Sócia 84 g.d.

Não teria qualquer problema em ter aqui um espaço para o grupo desportivo, o problema é que não acompanho o dia a dia do clube e não quero cometer imprecisões no que escrevo. Agora sempre que alguém quiser divulgar algo do grupo desportivo enviem-me para o email vitor10moreira@gmail.com que terei todo o prazer em publicar. Com os melhores cumprimentos.
Vitor Moreira

Anónimo disse...

has de dizer me qual e a diferença entre ser anonimo e paivense sempre::))e que ficamos sem saber a msm quem es,logo nao tens pk apoiar o sr jose manuel nunes,se ainda assinasses como correia ou assim::))

Anónimo disse...

sempre escrevi como paivense-sempre e escreverei e nao seras tu que me impeças e mais defendo quem eu quiser neste caso toda a gente que ao longos dos anos teem feito muito pelo o paivense por carolice e tenhem o mantido vivo sempre os defenderei ao contrario de alguns quererem que ele acabe em relaçao a ti se tens comichao no pelo marca hora e local ai e batemos papo e mais alguma coisa se for preciso agora vir para o blog cricar tudo e todos e insultar certas pessoas e mau e como tirar a pedra e esconder a mao agora a critica destrutiva e de salutar dentro de um respeito agora tu quando quiseres sabes onde me encontrar nao como anonimo

Anónimo disse...

Sou natural de Gondomar mas vivo no Canadà hà 30 anos.
Sempre adorei Castelo de Paiva que tem um restaurante fantàstico là no alto acima do Rio Paiva, propriedade do Sr.Rocha, antigo jogador do Leixoes, dos anos 60.
Tenho muita simpatia pelo Paivense, o blog é excelente, é pena nao divulgar fotos do clube, dos seus atletas etc.
Um abraço amigo.
Damiao Santos

Anónimo disse...

eu sou um dos mts anonimos que escrevem para este blog,e por acaso aquele que criticou o paivense sempre por dizr que nao nos deviamos esconder atras do anonimo quando ele proprio o faz atras de um nick name.e parece que ele nao so nao gostou,como ainda por cima partiu para as ameaças e para os desafios individuais,atitudes proprias dos fracos e dos frustrados,mas vou ignora lo e o melhor,e aconselha lo a guardar toda este força para quando estiver a jogar e a defender o seu paivense sempre,ou sera para sempre,pk nao ta facil convence lo que a idade chega para tds.mas que cheira aqui a força,la isso cheira;););)

Anónimo disse...

quando dissestes que era o correia nao o desmenti, sou eu mesmo, velho e acabado mas com energias para ti logo tu te identifiques, e escreverei sempre....

Anónimo disse...

Estão só a reinar contigo "Paivense-sempre", não ligues.