segunda-feira, novembro 03, 2008

A pontinha de sorte que tem faltado





Finalmente a sorte não esteve de costas voltadas para o Paivense. Tal como se esperava, foi um jogo tremendamente dificil aquele que Zé Tó teve de encarar na sua estreia.


O Paivense apresentou em 4-4-2 em losango, onde se assinalavam as entradas de Ângelo, Pedro, Zé Manel e João Carlos. E o jogo começou equilibrado, no entanto a equipa da casa foi sempre mais perigosa, principalmente pela direita, parece-me que esta situação deveu-se a um mau posicionamento inicial do lateral esquerdo Hélder. Os avançados Miguel e Principe, foram uma constante dor de cabeça para a defensiva Paivense, até que a meio da 1ª parte num lance sem qualquer infracção de Ângelo sobre Miguel o árbitro Ricardo Pinho assinalou grande penalidade. Futre partiu para a marcação, o problema é que quando se tem pela frente um guarda redes com a envergadura de cubilhas sente-se muita dificuldade em tirar a bola do seu alcance. E futre tanto colocou a bola que... atirou ao lado.


Na segunda parte a toada manteve-se, com o cansaço as equipas desorganizaram-se e o jogo tornou-se mais aberto com as jogadas de perigo a rondarem as duas balizas. Ângelo (lesionado) cedeu o seu lugar a Agostinho. E quando passavam 2 minutos dos 90, numa jogada de insistência Paulinho acaba por dar os 3 pontos a Zé Tó!


No final da partida o grupo de trabalho fez questão de dedicar a vitória a Vitor Vasconcelos

3 comentários:

Anónimo disse...

Qurem ver que agora " os velhinhos " Cubillas, João Carlos e Correia ja são uma boa aposta?

Anónimo disse...

Alguém os viu no jogo???

Anónimo disse...

GRANDE VITÓRIA

depois de 90 minutos suados e um penalti inventado pelo sr. arbitro, q para bem da justiça foi falhado, lá conseguimos finalmente ver o golinho q nos daria a alegria...
um bom teste para o novo treinador, Zé-Tó, que chega e começa com uma vitória, dificil, como sabem o campo é dificil, e nota-se q a equipa ainda está um pouco retraida, tem q se soltar mais, pelo q vi tem qualidade para evoluir.
espero continuar a ver bons espectaculos como vi este domingo, faço um apelo aos associados e adeptos do paivense que apoiem a equipa no seu todo. todos juntos e sem filmes adjacentes sem importância chegaremos aos nossos objectivos.
bem hajam.