segunda-feira, novembro 24, 2008

3ª derrota consecutiva

E aí está a 3ª derrota consecutiva, o Paivense cai para 15º lugar, logo acima da terrível linha de água. Recorde-se que descem 3 equipas directamente mais as necessárias para abrir vagas suficientes para as equipas que possam descer dos nacionais, e não faltam candidatos, SJ Ver, Avanca, Valecambrense ou Águeda estão em dificuldades na 3ª divisão nacional.
No entanto não me parece que haja motivos para grandes dramatismos ou para os Paivenses ficarem em pânico com a situação. É indesmentível que a fase não é boa, mas a verdade é que o Paivense não tem sido muito inferior aos seus adversários e este domingo não fugiu à regra.

Zé Tó surpreendeu ao colocar Agostinho no banco jogando com Rafael mais recuado no terreno, diga-se que ex-jogador do Cinfães demonstrou estar muito mais à vontade no centro do terreno do que onde jogou esta partida. O jogo começou equilibrado, o Paços mais ofensivo (como lhe competia) foi mais perigoso mas sem dar a sensação que o golo era inevitável, diga-se aliás que as oportunidades foram surgindo devido a falhas de marcação da defesa paivense.

Na segunda parte a toada manteve-se até aos 1o minutos, altura em que o Paivense começou a aparecer com mais perigo, nesta fase Pardieiro esteve muito perto do golo (grande defesa de Zé Manel). O árbitro auxiliar Ricardo Salvador começou a aparecer na partida, com foras de jogo no minimo discutíveis foi irritando Zé Tó, até que um fora de jogo mal assinaldo a Zé Manel deixa o Paivense desconcentrado e Gustavo desceu pelo corredor direito, ao tentar cruzar a bola saí directa à baliza apanhando Cubilhas desprevenido, estava feito o 1-0. A partir daqui não houve futebol, foi mais um festival entre a equipa de arbitragem e o banco do Paivense acabando Zé Tó por ser expulso.
Uma palavra para o Prof. José Carlos (treinador do Paços Brandão), foi um prazer revê-lo e de uma simpatia sem limites, obrigado.

Domingo o Paivense recebe o Gafanha.

14 comentários:

Anónimo disse...

O Paivense pode queixar-se da árbitra. O golo é realmente precedido de um lance indevidamente anulado ao Paivense, embora o Paços se queixe um possível penalty. No fim , ficámos a saber que o Paivense ganhou um jogador (Gaído). Na semana passada, ganhámos uma equipa, esta semana um jogador, sera que para a semana ganharemos um jogo? Espero bem que sim, Senhor Zé Tó.

Anónimo disse...

Penso que as vitorias nao tardam, o paivense tem boa equipa, talvez falte o homem que finalize, ontem mais uma vez fiquei triste ao ver que so o "nosso" campo é que nao tem um relvado...

Anónimo disse...

O azar e as más exibições das equipas de arbitragem não vão durar para sempre, por isso "rapazes" não desanimem e continuem a jogar cada jogo como se fosse o ultimo das vossas vidas. Alguns dos "rapazes" que fazem parte do plantel, sabem por experiência de anos anteriores, que este, não é um campeonato fácil.
Força "rapazes"!!!

Anónimo disse...

Estou de acordo com vocês todos. Mas fico mais triste em ver as Instalações que o Paços tem e eu que conheci este paços ainda com pelado. Que luxo. Nós somos muito pequeninos!E a culpa é de quem?
Vão ficar as equipas com relvado e as de pelado descem. Vamos para a segunda directos. mais do que defesas falta-nos um homem de golos.

Anónimo disse...

"Rapazes" não deixem o Paivense cair no "poço", porque depois de lá estar não é nada fácil de lá saír.
Força "rapazes"!!!

Anónimo disse...

tres derrotas consecutivas e e so mensagens de apoio e de louvar!mas agora pergunto porque nao era assim com o outro mister?sera que o paivense nao estaria melhor classificado?tres derrotas em quatro jogos e claramente pior do que estava a fazer o anterior tecnico!alem do mais o paivense nao joga melhor e vejo como no domingo mas opcoes por parte do tecnico como o rafa a jogar na esqerda a passar por central e acabar a trinco ja pra nao falar em agostinho que nem sequer foi opcao!

Anónimo disse...

Gaido es grande na defesa e pena o treinador so ver os amigos...normalmente é assim quem manda sao os padrinhos...nos adeptos tamos contigo....

Anónimo disse...

para quê revela, se fosses nao a merecem......

Anónimo disse...

é natural que haja louvores. Domingo vamos ver as opções. quantos lesionados e ausentes teve o anterior mister?
Agora o defeito só pode ser dos jogadores e atenção que no Domingo jogaram bem mas perderam. Afinal o despedimento deve ter sido mais grave do que se parece. Anda muita coisa escondida.

Anónimo disse...

Afinal o Gafanha empatou 1-1(como disse na rádio o locutor no fim do jogo)ou ganhou 5-1?

Vitor Moreira disse...

Gafanha venceu 5-1! Marcou os quatro golos na parte final da partida quando deixei de ter informações desse campo.

Vitor Moreira

Anónimo disse...

Quem como eu, irradiado esteve em cucujaes e paços fiquei a gostar deste paivensew embora não comparado com outros tempos lembrados com o justino. Os treinos ajudam mas por vezes são enganos. Um jogador pode treinar em numa posição e no jogo não se adaptar. Poderá ter sido isso que aconteceu. falta um defesa esquerdo de raiz. O que existe marca mal, é mais um médio do que defesa

Anónimo disse...

Em resposta ao FBI se acha que algo esteja mal e que anda algo escondido em relação ao despedimento, aconselho a investigar já que é do FBI, atributos não lhe devem faltar.

Anónimo disse...

e agora o treinador não vai embora? vai ser preciso perder outra vez? e agora com este reforço é que o paiva lá vai... volta lopes e aguenta o paiva na divisão em k o colocas-te