terça-feira, novembro 18, 2008

Ponto de situação dos nossos vizinhos pelos nacionais...

Na liga Vitalis estão decorridas 8 jornadas, o Feirense é 7º classificado com 11 pontos, na ultima jornada foi derrotado pelo Desp. Aves por 1-0. Pior vai a equipa de Oliveira de Azemeis, o Oliveirense ocupa a última posição com apenas 6 pontos e na última jornada perdeu no terreno do Olhanense por 3-0!!!
II Divisão Série B
Rui Quinta continua a fazer um bom trabalho à frente do FC Penafiel, este domingo empataram em Espinho a 1 golo e mantêm-se na liderança em igualdade pontual com o U.Madeira, o FC Arouca está a lutar para reentrar nos lugares que dão acesso à serie dos primeiros, venceu por 1-0 o Infesta e ocupa a 7ª posição, apenas a 1 ponto do objectivo.
III Divisão Série B
O FC Alpendorada continua a sentir muitas dificuldades neste campeonato, no passado domingo perdeu 2-1 em Vila Real e ocupa a penúltima posição com 4 pontos.
III Divisão Série C

O que dizer da equipa orientada por Vitor Moreira? Grande época estão a realizar os cinfanenses. Ao fim de 9 jornadas ocupa a 4ª posição com 17 pontos, na jornada do passado domingo recebeu e bateu o Milheiroense por 2-0!


Sem comentários: